sábado, 16 de fevereiro de 2013

Operação Verão 2013

Chega Fevereiro e começam as preocupações com o Verão que se avizinha. Já chega de adiar o inevitável... a força de vontade tem de superar a perguiça e toca a mexer o corpinho. Vá bora lá, daqui a pouco as montras enchem-se de biquinis, calções, mini-saias e nós aqui gordas que nem umas texugas e prestes a entrar na depressão pré-verão!
Vamos lá começar então:
Passo 1: A renovação da inscrição do ginásio - Done
Passo 2: Ir ao ginásio pelo menos 3 vezes por semana. Objectivo fazer uma aula (GAP, Pump, Jump (nunca fiz mas estou muito tentada em experimentar), Step ou ABS... a escolha é muita) e depois 30 a 50 minutos de cardio. Acreditem ou não só assim é que se perde a barriga!
Passo 3: Acabaram-se os chocolates e as bolachas na gaveta do escritório - Estou quase a atingir este passo, vou só acabar o Galak que tenho lá e depois estes demónios só voltam à minha gaveta em Outubro
Passo 4: Drenagens linfáticas semanais - Done (comecei na semana passada e gosto muito!)
Passo 5: O cremezinho da celulite não pode MESMO ser esquecido e pelo menos 1,5 lts de água por dia também não. Os fritos também têm de ser reduzidos a uma dose por semana e temos de aumentar a ingestão de fruta e vegetais.

Bora lá meninas... Operação Verão 2013 a bombar!!

PS - Se quiserem algumas dicas sobre a celulite e sobre os cremes que recomendo, vejam aqui

6 comentários:

  1. Preciso de alguem que puxe por mim...vais sozinha ao ginásio???

    Http:// styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim normalmente vou sozinha. Assim estou mais concentrada no que estou a fazer :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Também preciso de começar a mexer-me mais. Desde o Natal que é só comer e exercício ZERO!

    ResponderEliminar
  3. A minha falta de motivação é um problema :S

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. preciso me livrar das bolachas rssss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. gracias pelas dicas... agora tá na hora de iniciar o combate!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*