terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sushi Ya Fusion - Almancil

Já vos falei várias vezes da minha paixão por sushi, mas ainda não vos falei do meu restaurante favorito: o Sushi Ya.
O Sushi Ya é um restaurante que existe há oito anos em Faro. O chefe Luis Candeias prima por servir os seus clientes com os melhores e mais requintados pratos de sushi, apostando sempre em novas combinações e sabores. É muito raro quando vou lá e não há uma nova peça para experimentar, o que eu adoro!
A especialidade da casa? O sushi de fusão!
E é por isto tudo que fiquei muito contente com a nova abertura, o Sushi Ya Fusion em Almancil. E recomendo a todos que vão!!

Algumas fotos do novo restaurante, a decoração está espectacular:



E para vos deixar com água na boca, algumas das últimas especialidades:

Carabineiro Niguiri - Divinal!!

Gukan de conquillha. É tãooooooo bom

Crunchy Maki - Uma delícia!! 

Um dos melhores Gukan Maki que já comi - Foie gras com ovo de codorniz e caviar - Top!!  

Almond Maki - Uma deliciosa combinação com amêndoas, queijo creme, salmão e um toque de picante

Gukan com carangueijo real e "ovas" de maça e gengibre - Adoro!

 Crab Maki - Sapateira e abacate com mayonese japonesa - Muito bom


Quail Maki - Um dos sushis mais pedidos

Sushi Ya Hot Frito - É o tal que nem preciso de pedir, eles já sabem que quero sempre estas peças!

Acho que vos deixei com água na boca e com vontade de experimentar o melhor sushi do Algarve, não?

Contactos:
Almancil: Rua do Comércio, n.º 56
91 506 99 32

Faro: Rua das Mestras, n.º 36
91 691 46 96 / 289 821 196

5 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem deste restaurante. O meu namorado adora sushi, eu só gosto dessas peças cozinhadas :D

    ResponderEliminar
  2. Tem muita pinta e as peças são, de facto, originais ;)

    ResponderEliminar
  3. UI, também já ouvi falar muito bem deste restaurante. Fiquei tentada a experimentar =)
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que boa dica, também adoro sushi! Quando for ao Algarve já sei onde ir :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. É tao bom quando encontramos um bom restaurante e que serve comida maravilhosa. São cada vez mais raros restaurantes assim :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*