terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O novo vício - Gossip Girl

Já desde os tempos da faculdade (há 4 anos atrás...e ainda parece que foi ontem) que não me viciava numa série... não por falta de vontade mas por falta de tempo. Isto porque sou daquelas pessoas que quando começa a ver uma série gosta de ver de seguida, não tenho paciência para ver hoje um episódio e esperar uma semana para ver o próximo. Por causa disto mesmo fui adiando, adiando... de vez em quando via uns CSI, A Teoria do Big Bang, tudo coisas que não tivessem continuação.
Até que na sexta-feira passada e após quase 4 anos de insistência dos meus amigos "Tu vais adorar a série! "De certeza que vais gostar, é demais!" "Só rir, tens de ver!! e milhares frases do género...rendi-me e lá vi o 1º episódio.
O desfecho já era previsível... ADOREI, viciei-me e passei o fim-de-semana no sofá a ver a série.
Fez-me lembrar os tempos da faculdade em que para ver o "Prison Break" ficava dias sem sair de casa, de pijama...da cama para o sofá...na altura, em duas semanas vi as 4 temporadas... Agora se tivesse tempo fazia o mesmo. Infelizmente (ou não, conforme o ponto de vista) a vida mudou e agora já não tenho tempo para essa "boa vida", mas gostava...


E vocês já viram esta série? Que acharam? Eu estou a adorar e estou muito curiosa para ver como é que isto se vai desenrolar. Ah e adoro o estilo da Serena e da Blair!!!

7 comentários:

  1. Para ser sincera não gosto muito desta série... não faz o meu estilo...

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro. Vi a primeira serie para ai ha 3 anos e vi o ultimo episodio na semana passada. Quero maisssss.
    =)
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava Gossip Girl (e digo adorava porque, infelizmente, já acabou)! Além de lembrar a faculdade, lembra um pouco do dia-a-dia de todos nós, seja com amigos, seja com "menos amigos"!

    Gosto imenso do blog, sigo!

    Um beijinho,
    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ResponderEliminar
  4. O teu post fez-me também sentir aquela nostalgia e saudade (boa) do tempo de universidade!
    Realmente a vida mudou e o tempo não é muito mas existem gostos que nunca mudam e adoro a serie!

    Beijinhos Marfados*

    http://docemarafada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto mesmo muito...

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imensoooooooooo :D

    http://girochic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*