terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em mudanças...

Peço muitas desculpas a todos pela ausência no blog, já tenho a casa nova e tenho andado ocupadíssima a tratar de tudo. Como tanto eu como o meu namorado estamos a trabalhar só conseguimos tratar dos assuntos da casa depois das 18h30, então imaginam o filme...sair do trabalho, ir a acelerar para ainda conseguir visitar uma loja (porque não dá para mais!), decidir o que fica melhor, o que gostamos mais... "será que vai ficar lá bem?" É uma aventura, uma indecisão... mas é divertido. No meio de tanto cansaço temos rido imenso...
E mais uma novidade...vai haver um quarto todinho só para mim para fazer o closet, já fui ao Ikea comprar um armário PAX enorme que projetei através do site deles e agora ando a estudar o(s) armário(s) para os sapatos, depois mostro-vos!

No meio disto tudo comecei em arrumações para as mudanças e cheguei à conclusão que tenho alguns vestidos e saias que nunca usei e outros tantos artigos que estão em boas condições mas que já não uso. Pensei em vendê-los através do blog ou da página do Facebook, o que acham?

2 comentários:

  1. Olá

    fiquei hoje a conhecer teu blog... vou ficar a aguardar o regresso entao ;)

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Mudanças são sempre muito cansativas.
    Pelo menos descobriste essas coisinhas e sempre podes aproveitar para fazer dinheiro com elas! :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*