quinta-feira, 14 de março de 2013

Shopping #15

Prontos não há nada a fazer... é oficial: A nova colecção vai-me levar à ruína!! Cada vez que vou dar uma voltinha às lojas tenho mais a certeza disso! Mas porque é que foram fazer colecções com cores tão giras e que ficam tão bem numa bele bronzeada (ainda não, mas havemos de chegar lá)?! Oh god!






Sandálias Cunha Bershka - 39,90 Euros
 

Top de Jacquard com fechos de correr no ombro - Zara - 22,95 Euros
 
Bolsa bowling snake - Bershka - 29,99 Euros


7 comentários:

  1. adoro os sapatos... o resto dispenso :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro os sapatos...comprei uns na Bershka á dias...giros...

    ResponderEliminar
  3. Acho que também me vou arruinar com as novas colecções
    Só boas escolhas

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Comentei algo do género no primeiro post do meu novo blog... amo as cores... os padrões... hajaaaa carteira... ahahaha ***

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*