sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A campanha da Samsung e o vídeo da Pepa

Só ontem à noite quando abri o Facebook é que me apercebi da polémica que se gerou à volta da campanha da Samsung e do vídeo da Pepa, pelos vistos foi o assunto do dia.
Só tenho a dizer à Samsung que deverá rever muito bem as políticas de marketing adoptadas. Muito sinceramente nem sei como é que esta campanha foi aprovada e saíu para a Comunicação Social. O Sr. Director de Marketing secalhar deveria voltar a dar uma leitura no livro do Kotler para se lembrar de alguns princípios que parecem estar esquecidos.
Sobre o vídeo da Pepa... a edição não foi bem feita e as coisas não foram ditas como deveriam, a mensagem que se passou foi totalmente diferente do objectivo da campanha, mas isto não foi só por culpa dela, foi principalmente por culpa dos responsáveis da campanha.
E pronto, eu desejo duas malas da Chanel, uma Prada e 4 pares de Louboutin. E aposto que mais de metade das mulheres portugueses também o desejam!!

6 comentários:

  1. Cada um deseja o que quer, não temos que ser todos sumitidos e esmsifrados pela crise, só no pensamento é que não há amarras então deixem as pessoas sonhar, quer seja com malas chanel, ou com o que quiserem, não vejo o mal no que a Pepa disse, nem nos teus desejos :)

    Bj
    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O mal da campanha foi sem dúvida não ter sido estudado o publico a que ela devia de chegar. Claro que as pessoas hoje em dia estão a passar uma fase complicada não iam reagir bem. Mas uma coisa é certa, cada um deseja o que quer para si, e se há pessoas no pais em crise, há muita gente que não está a passar tão mal :) Ai também vai da mente dos portugueses que todas sabemos é um pouco fechada ... enfim... Para mim também channel, LV, Pradaa tudo tudo! É bom sonhar, pelo menos ainda não se paga :))

    Bom post sem duvida :)

    **
    http://girochic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Owm obrigado, e igualmente!
    Eu ainda estou a tentar perceber qual o problema da rapariga querer uma mala, mas pronto! ahah
    Beijinhos ♥
    http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha ando tão desligada do mundo que nem me apercebi de tal polémica! Não tenho tido mesmo tempo para nada =/
    Obrigada pelo teu comentario. O estagio esta a correr muito bem. :)

    beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Isto já cansa. Não é? Cada um tem os seus desejos... A rapariga tornou-se no bode expiatório só porque o país está em crise? Então vamos todos chorar e lamentar e já não se pode querer, sonhar, desejar...?! Que ela consiga a chanel que eu um dia ainda vou ter uns Loubies! :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*