Mais uma a não perder!!
terça-feira, 17 de junho de 2014
segunda-feira, 16 de junho de 2014
Saldos H&M
Meninas sabiam que amanhã começam os saldos na H&M?
Vamos lá ver se vale a pena!
Esperemos que sim :)
Tenho alguns vestidinhos debaixo de olho! E vocês?
sábado, 14 de junho de 2014
domingo, 1 de junho de 2014
Let's dance #26 - NoSoloÁgua Vilamoura
Atenção pessoas:
Os melhores sunsets do Algarve estão de volta a Vilamoura no próximo dia 07 de Junho!
Reabertura NoSoloÁgua totalmente renovado!
Let's go!
terça-feira, 27 de maio de 2014
Mr. & Mrs. Kayne West
Finalmente foram reveladas as primeiras fotos do casamento da Kim Kardashian.
Adorei o vestido Givenchy, muito mais bonito do que imaginei.
Felicidades!!!
sexta-feira, 23 de maio de 2014
Shopping #27 - Ai Zara que me levas à ruína - Parte II
Olhem que sandálias tão lindinhas... também já vieram morar cá para casa.
Se a Zara continuar assim não sei onde é que iremos parar (Viram o post anterior? Digam lá que as sandálias douradas também não são lindas de morrer?!)
E o melhor que tudo é que são super confortáveis, usei-as no dia da Benção das Fitas do meu irmão, estive horas e horas em pé e não me doeram os pés :) Podem ver o look desse dia aqui
Se a Zara continuar assim não sei onde é que iremos parar (Viram o post anterior? Digam lá que as sandálias douradas também não são lindas de morrer?!)
E o melhor que tudo é que são super confortáveis, usei-as no dia da Benção das Fitas do meu irmão, estive horas e horas em pé e não me doeram os pés :) Podem ver o look desse dia aqui
Sabiam que são as sandálias mais vendidas desta colecção? Estava à espera de um 36 há mais de um mês!
quinta-feira, 22 de maio de 2014
segunda-feira, 19 de maio de 2014
Então e os Globos de Ouro?
Bem então vamos lá fazer a tertúlia da noite de ontem :)
A minha preferida: a Andreia Rodrigues estava um arraso neste modelo Elie Saab. Óptima escolha, adorei!
A clutch Channel também é linda! Esta miúda ultimamente tem estado sempre no meu top. Parabéns, continua assim!
Jani Gabriel - Por mim estava nomeada para melhor modelo do ano, não ganhava, pois o prémio foi muito bem atribuído à Sara Sampaio que teve um ano maravilhoso e levou o nome de Portugal bem longe, mas merecia estar nomeada, é linda!
A Claudinha Vieira que vai sempre tão gira para os Globos desiludiu-me de tão tapada que ia. Cláudia ias aos Globos de Ouro não ias para o convento!! Ok, tinha um decote giro nas costas, mas a Cláudia é gira e boa e ficava muito melhor noutro género de vestido. Não acham?
A minha preferida: a Andreia Rodrigues estava um arraso neste modelo Elie Saab. Óptima escolha, adorei!
A clutch Channel também é linda! Esta miúda ultimamente tem estado sempre no meu top. Parabéns, continua assim!
Mariana Monteiro- Lindíssima! Este decote é qualquer coisa!
Jani Gabriel - Por mim estava nomeada para melhor modelo do ano, não ganhava, pois o prémio foi muito bem atribuído à Sara Sampaio que teve um ano maravilhoso e levou o nome de Portugal bem longe, mas merecia estar nomeada, é linda!
Dânia Neto e a nutricionista Ana Bravo - simples e elegantes - gostei muito dos vestidos - A Dânia é outra que normalmente também nunca falha nestes eventos
A Claudinha Vieira que vai sempre tão gira para os Globos desiludiu-me de tão tapada que ia. Cláudia ias aos Globos de Ouro não ias para o convento!! Ok, tinha um decote giro nas costas, mas a Cláudia é gira e boa e ficava muito melhor noutro género de vestido. Não acham?
Bem e agora a Diana Chaves... O que dizer? Só mesmo que a Micaela Oliveira já vestiu a Diana melhor, muitooooo melhor que ontem. Enfim...
domingo, 18 de maio de 2014
So proud of you <3
Ontem foi um dia muito especial para o meu irmão, para a minha família. O meu irmãozinho querido acabou o curso!
Que orgulho tão grande!
Parabéns Sr. Doutor! Love you!
sábado, 17 de maio de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)















.jpg)

