Quero um de cada só para mim!!! Adorei estes batons
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
MAC: RiRi Collection by Rihanna
Mais uma vez a MAC a surpreender, desta vez com a parceria com a Rihanna. Estou desejando que esteja disponível em Portugal!
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Em mudanças...
Peço muitas desculpas a todos pela ausência no blog, já tenho a casa nova e tenho andado ocupadíssima a tratar de tudo. Como tanto eu como o meu namorado estamos a trabalhar só conseguimos tratar dos assuntos da casa depois das 18h30, então imaginam o filme...sair do trabalho, ir a acelerar para ainda conseguir visitar uma loja (porque não dá para mais!), decidir o que fica melhor, o que gostamos mais... "será que vai ficar lá bem?" É uma aventura, uma indecisão... mas é divertido. No meio de tanto cansaço temos rido imenso...
E mais uma novidade...vai haver um quarto todinho só para mim para fazer o closet, já fui ao Ikea comprar um armário PAX enorme que projetei através do site deles e agora ando a estudar o(s) armário(s) para os sapatos, depois mostro-vos!
No meio disto tudo comecei em arrumações para as mudanças e cheguei à conclusão que tenho alguns vestidos e saias que nunca usei e outros tantos artigos que estão em boas condições mas que já não uso. Pensei em vendê-los através do blog ou da página do Facebook, o que acham?
E mais uma novidade...vai haver um quarto todinho só para mim para fazer o closet, já fui ao Ikea comprar um armário PAX enorme que projetei através do site deles e agora ando a estudar o(s) armário(s) para os sapatos, depois mostro-vos!
No meio disto tudo comecei em arrumações para as mudanças e cheguei à conclusão que tenho alguns vestidos e saias que nunca usei e outros tantos artigos que estão em boas condições mas que já não uso. Pensei em vendê-los através do blog ou da página do Facebook, o que acham?
terça-feira, 8 de outubro de 2013
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Abertura Primark no Colombo
Notícia fresquinha e oficial: A Primark vai abrir a sua maior loja do país no próximo dia 10 de Outubro no Centro Comercial Colombo. Boas compras!!
domingo, 29 de setembro de 2013
Catálogo Primark Online
Agora já não há desculpa para não estarmos a par de todas as novidades:
http://www.catalogoprimarkonline.net/
Toca a fazer a wishlist!!
http://www.catalogoprimarkonline.net/
Toca a fazer a wishlist!!
sábado, 28 de setembro de 2013
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Boa Notícia: Ryanair começa a operar em Lisboa em Novembro
A Ryanair anunciou ontem, através do seu vice-presidente executivo, Michael Cawley, que a partir do próximo dia 26 de Novembro vai começar a operar no aeroporto de Lisboa com rotas para Stansted (Londres), Charleroi (Bruxelas), Beauvais (Paris) e Hahn (Frankfurt).
Os bilhetes para estas rotas estão a ser vendidos a 25,99 Euros e podem ser reservados até à meia noite de 19 de Setembro.
Para quem gosta de viajar, fica a dica! Aproveitem!
Os bilhetes para estas rotas estão a ser vendidos a 25,99 Euros e podem ser reservados até à meia noite de 19 de Setembro.
Para quem gosta de viajar, fica a dica! Aproveitem!
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Inspirações #3
Mais umas boas sugestões para a decoração de salas!
Qual é que não se importavam de ter aí em casa? Gosto muito da 1ª e da 2ª fotografia.
Já aqora, alguém conhece um programa de design que dê para projectar uma divisão e que seja fácil de trabalhar? Obrigado*
Já aqora, alguém conhece um programa de design que dê para projectar uma divisão e que seja fácil de trabalhar? Obrigado*
sábado, 14 de setembro de 2013
Ai Ai Louboutin #15
Estou rendida!!
Desabafo - Estive a ver todos os posts que já publiquei nesta rubrica, realmente fazem-me (e acho que a vocês também) sonhar!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















