quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MAC: RiRi Collection by Rihanna

Mais uma vez a MAC a surpreender, desta vez com a parceria com a Rihanna. Estou desejando que esteja disponível em Portugal!

 Quero um de cada só para mim!!! Adorei estes batons


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em mudanças...

Peço muitas desculpas a todos pela ausência no blog, já tenho a casa nova e tenho andado ocupadíssima a tratar de tudo. Como tanto eu como o meu namorado estamos a trabalhar só conseguimos tratar dos assuntos da casa depois das 18h30, então imaginam o filme...sair do trabalho, ir a acelerar para ainda conseguir visitar uma loja (porque não dá para mais!), decidir o que fica melhor, o que gostamos mais... "será que vai ficar lá bem?" É uma aventura, uma indecisão... mas é divertido. No meio de tanto cansaço temos rido imenso...
E mais uma novidade...vai haver um quarto todinho só para mim para fazer o closet, já fui ao Ikea comprar um armário PAX enorme que projetei através do site deles e agora ando a estudar o(s) armário(s) para os sapatos, depois mostro-vos!

No meio disto tudo comecei em arrumações para as mudanças e cheguei à conclusão que tenho alguns vestidos e saias que nunca usei e outros tantos artigos que estão em boas condições mas que já não uso. Pensei em vendê-los através do blog ou da página do Facebook, o que acham?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Abertura Primark no Colombo

Notícia fresquinha e oficial: A Primark vai abrir a sua maior loja do país no próximo dia 10 de Outubro no Centro Comercial Colombo. Boas compras!!

domingo, 29 de setembro de 2013

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Boa Notícia: Ryanair começa a operar em Lisboa em Novembro

A Ryanair anunciou ontem, através do seu vice-presidente executivo, Michael Cawley, que a partir do próximo dia 26 de Novembro vai começar a operar no aeroporto de Lisboa com rotas para Stansted (Londres), Charleroi (Bruxelas), Beauvais (Paris) e Hahn (Frankfurt)
Os bilhetes para estas rotas estão a ser vendidos a 25,99 Euros e podem ser reservados até à meia noite de 19 de Setembro.
Para quem gosta de viajar, fica a dica! Aproveitem!



segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inspirações #3

Mais umas boas sugestões para a decoração de salas!






Qual é que não se importavam de ter aí em casa? Gosto muito da 1ª e da 2ª fotografia.

Já aqora, alguém conhece um programa de design que dê para projectar uma divisão e que seja fácil de trabalhar? Obrigado*

sábado, 14 de setembro de 2013

Ai Ai Louboutin #15

Estou rendida!!


Desabafo - Estive a ver todos os posts que já publiquei nesta rubrica, realmente fazem-me (e acho que a vocês também) sonhar!!