terça-feira, 10 de setembro de 2013

Wishlist #14 - Zilian

Oh digam lá que não são uma perdição? Ai Zilian, Ai Zilian

Sapatos de pelo zebra - 69,90 Euros
Sapatos em pele verde - 69,90 Euros
 
Vejam a colecção toda aqui

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Inspirações #2

A mudança de casa está cada vez mais perto... Hoje andei a espreitar ideias de decoração de salas e mais uma vez a Interdesign inspirou-me!





segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VOGUE Fashion's Night Out Lisboa

Dia 12 está de regresso um dos eventos mais aguardados do ano. As ruas do Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho e Avenida da Liberdade servirão de palco a uma autêntica celebração de moda entra as 19 horas e as 23 horas.
Já fizeram o vosso roteiro? Vejam aqui os espaços e as lojas aderentes.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Wishlist #14 - Miu Miu Handbags

As novas handbags da Miu Miu são uma perdição não acham meninas?
Pode ser uma de cada modelo, difícil é escolher as cores!








domingo, 18 de agosto de 2013

Let's dance #23 - BLISS Vilamoura 2013 - Cartaz - Semana de 18 a 24 de Agosto

Preparem-se para a última semana BLISSima deste Verão, cuja festa de encerramento será no próximo sabádo...


Have fun!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Shopping #20

Tenho andado um pouco desligada das idas às compras, tem sido só praia, jantar fora com amigos, saídas à noite e dormir, enfim férias são férias. Mas aproveito para vos mostrar as minhas últimas aquisições:


 Parfois

Espero que tenham gostado.
Ah e aproveitem para visitar a Day-Style, é uma lojinha no Facebook de uma grande amiga minha. Tem coisas lindíssimas.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sushi Ya Fusion - Almancil

Já vos falei várias vezes da minha paixão por sushi, mas ainda não vos falei do meu restaurante favorito: o Sushi Ya.
O Sushi Ya é um restaurante que existe há oito anos em Faro. O chefe Luis Candeias prima por servir os seus clientes com os melhores e mais requintados pratos de sushi, apostando sempre em novas combinações e sabores. É muito raro quando vou lá e não há uma nova peça para experimentar, o que eu adoro!
A especialidade da casa? O sushi de fusão!
E é por isto tudo que fiquei muito contente com a nova abertura, o Sushi Ya Fusion em Almancil. E recomendo a todos que vão!!

Algumas fotos do novo restaurante, a decoração está espectacular:



E para vos deixar com água na boca, algumas das últimas especialidades:

Carabineiro Niguiri - Divinal!!

Gukan de conquillha. É tãooooooo bom

Crunchy Maki - Uma delícia!! 

Um dos melhores Gukan Maki que já comi - Foie gras com ovo de codorniz e caviar - Top!!  

Almond Maki - Uma deliciosa combinação com amêndoas, queijo creme, salmão e um toque de picante

Gukan com carangueijo real e "ovas" de maça e gengibre - Adoro!

 Crab Maki - Sapateira e abacate com mayonese japonesa - Muito bom


Quail Maki - Um dos sushis mais pedidos

Sushi Ya Hot Frito - É o tal que nem preciso de pedir, eles já sabem que quero sempre estas peças!

Acho que vos deixei com água na boca e com vontade de experimentar o melhor sushi do Algarve, não?

Contactos:
Almancil: Rua do Comércio, n.º 56
91 506 99 32

Faro: Rua das Mestras, n.º 36
91 691 46 96 / 289 821 196

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Let's dance #20 - BLISS Vilamoura 2013 - Cartaz - Semana de 04 a 09 de Agosto

Bom Dia!!!

Cartaz do Bliss para esta semana:

Fui lá no sábado à festa do 2º aniversário e se estão no Algarve o meu conselho é que não deixem de ir ao Bliss! O espaço está espectacular, gente gira e boa música.
Beijinhos e boas férias* Divirtam-se!!