Já tenho o coração apertadinho e ainda faltam 2 horas para o jogo.
Estou com o meu Benfica em Amesterdão. Bora Malta, somos os MAIORES!!
quarta-feira, 15 de maio de 2013
segunda-feira, 13 de maio de 2013
sábado, 4 de maio de 2013
MAC: Baking Beauty Collection
A MAC sempre a surpreender!!
Olhem só esta nova colecção que foi lançada a 11 de Abril nos Estados Unidos e que tem data prevista de lançamento internacional a 18 de Maio.
A linha de inspiração nos deliciosos cupcakes com cores pastel lindíssimas, contém quatro batons, quatro lip blams, cinco paint pots (uma sombra fantástica de longa duração), três esmaltes, alguns pincéis, além dos pós faciais e máscara para os cílios.
Olhem só esta nova colecção que foi lançada a 11 de Abril nos Estados Unidos e que tem data prevista de lançamento internacional a 18 de Maio.
A linha de inspiração nos deliciosos cupcakes com cores pastel lindíssimas, contém quatro batons, quatro lip blams, cinco paint pots (uma sombra fantástica de longa duração), três esmaltes, alguns pincéis, além dos pós faciais e máscara para os cílios.
Já sabem meninas, marquem na agenda uma ida à MAC no dia 18. A colecção é de edição limitada.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Shopping #17
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Amesterdão aí vamos nós!! BENFICAAAAAAAAAAA
SLB SLB GLORIOSO SLB.
Estamos na final da Liga Europa. Parabéns!!!
Bora equipa, somos GRANDES!!
Orgulho em ser benfiquista <3
Estamos na final da Liga Europa. Parabéns!!!
Bora equipa, somos GRANDES!!
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Stradivarius - Shop Online - Promoções
Para quem ainda não sabe, de 30 de Abril a 6 de Maio promoção de 30% em todos os sapatos na loja online. É de aproveitar.
terça-feira, 30 de abril de 2013
O Pingo Doce e mais uma campanha a 1 de Maio
«A campanha que o Pingo Doce fez no dia 1 de Maio de 2012 foi única, excepcional e irrepetível nos termos em que ocorreu», divulgou hoje a empresa através de um comunicado oficial.
Para quem já não se recorda, há um ano, o Pingo Doce ofereceu descontos de 50% para compras superiores a 100 Euros e foi uma loucura, filas intermináveis, horas de espera, até se viu pessoas a "roubarem" os artigos umas às outras, enfim, uma coisa nunca vista. A iniciativa foi um sucesso para a empresa, mas causou muita polémica em toda a opinião pública.
No entanto, o Pingo Doce vai lançar uma nova campanha de descontos amanhã, menos agressiva do que a promoção realizada o ano passado, mas igualmente apelativa: descontos de 50% na carne e de 35%no peixe e vários outros produtos com preços muito reduzidos, avançou o Económico.
Fica a dica.
Para quem já não se recorda, há um ano, o Pingo Doce ofereceu descontos de 50% para compras superiores a 100 Euros e foi uma loucura, filas intermináveis, horas de espera, até se viu pessoas a "roubarem" os artigos umas às outras, enfim, uma coisa nunca vista. A iniciativa foi um sucesso para a empresa, mas causou muita polémica em toda a opinião pública.
No entanto, o Pingo Doce vai lançar uma nova campanha de descontos amanhã, menos agressiva do que a promoção realizada o ano passado, mas igualmente apelativa: descontos de 50% na carne e de 35%no peixe e vários outros produtos com preços muito reduzidos, avançou o Económico.
Fica a dica.

Desculpem a ausência mas estou em maratona de Avenida Brasil!
Desisti de acompanhar na SIC e agora vejo na net. É viciante e está ao rubro! Vou para o 3º episódio do dia!! Oh god! Melhor novela de sempre, sem dúvida.
Vejam aqui
Desisti de acompanhar na SIC e agora vejo na net. É viciante e está ao rubro! Vou para o 3º episódio do dia!! Oh god! Melhor novela de sempre, sem dúvida.
Vejam aqui
domingo, 28 de abril de 2013
Parabéns FARENSE!! 2ª Liga aí vamos nós!!
Do esforço se faz a vitória,
que no tempo nos trará saudade,
duma página bela de história,
escrita p’la nossa vontade.
Com os olhos postos no futuro,
e a grandeza que o sonho nos traz,
... mostraremos ao mundo as façanhas,
de que a gente de Faro é capaz.
Cantaremos todos numa voz,
à vitória Farense, à vitória,
içaremos a tua bandeira,
brindaremos em tua memória,
e para as gerações do futuro,
à vitória Farense, à vitória,
nunca mais murchará a semente,
do arrojo, da fama e da glória.
que no tempo nos trará saudade,
duma página bela de história,
escrita p’la nossa vontade.
Com os olhos postos no futuro,
e a grandeza que o sonho nos traz,
... mostraremos ao mundo as façanhas,
de que a gente de Faro é capaz.
Cantaremos todos numa voz,
à vitória Farense, à vitória,
içaremos a tua bandeira,
brindaremos em tua memória,
e para as gerações do futuro,
à vitória Farense, à vitória,
nunca mais murchará a semente,
do arrojo, da fama e da glória.

Os farenses estão todos de parabéns, mais uma vez a cidade uniu-se e encheu o mítico S. Luís para apoiar o nosso clube, que subiu à 2ª Liga, voltando assim ao futebol profissional. Um orgulho <3
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















