Para quem ainda não sabe, de 30 de Abril a 6 de Maio promoção de 30% em todos os sapatos na loja online. É de aproveitar.
quarta-feira, 1 de maio de 2013
terça-feira, 30 de abril de 2013
O Pingo Doce e mais uma campanha a 1 de Maio
«A campanha que o Pingo Doce fez no dia 1 de Maio de 2012 foi única, excepcional e irrepetível nos termos em que ocorreu», divulgou hoje a empresa através de um comunicado oficial.
Para quem já não se recorda, há um ano, o Pingo Doce ofereceu descontos de 50% para compras superiores a 100 Euros e foi uma loucura, filas intermináveis, horas de espera, até se viu pessoas a "roubarem" os artigos umas às outras, enfim, uma coisa nunca vista. A iniciativa foi um sucesso para a empresa, mas causou muita polémica em toda a opinião pública.
No entanto, o Pingo Doce vai lançar uma nova campanha de descontos amanhã, menos agressiva do que a promoção realizada o ano passado, mas igualmente apelativa: descontos de 50% na carne e de 35%no peixe e vários outros produtos com preços muito reduzidos, avançou o Económico.
Fica a dica.
Para quem já não se recorda, há um ano, o Pingo Doce ofereceu descontos de 50% para compras superiores a 100 Euros e foi uma loucura, filas intermináveis, horas de espera, até se viu pessoas a "roubarem" os artigos umas às outras, enfim, uma coisa nunca vista. A iniciativa foi um sucesso para a empresa, mas causou muita polémica em toda a opinião pública.
No entanto, o Pingo Doce vai lançar uma nova campanha de descontos amanhã, menos agressiva do que a promoção realizada o ano passado, mas igualmente apelativa: descontos de 50% na carne e de 35%no peixe e vários outros produtos com preços muito reduzidos, avançou o Económico.
Fica a dica.

Desculpem a ausência mas estou em maratona de Avenida Brasil!
Desisti de acompanhar na SIC e agora vejo na net. É viciante e está ao rubro! Vou para o 3º episódio do dia!! Oh god! Melhor novela de sempre, sem dúvida.
Vejam aqui
Desisti de acompanhar na SIC e agora vejo na net. É viciante e está ao rubro! Vou para o 3º episódio do dia!! Oh god! Melhor novela de sempre, sem dúvida.
Vejam aqui
domingo, 28 de abril de 2013
Parabéns FARENSE!! 2ª Liga aí vamos nós!!
Do esforço se faz a vitória,
que no tempo nos trará saudade,
duma página bela de história,
escrita p’la nossa vontade.
Com os olhos postos no futuro,
e a grandeza que o sonho nos traz,
... mostraremos ao mundo as façanhas,
de que a gente de Faro é capaz.
Cantaremos todos numa voz,
à vitória Farense, à vitória,
içaremos a tua bandeira,
brindaremos em tua memória,
e para as gerações do futuro,
à vitória Farense, à vitória,
nunca mais murchará a semente,
do arrojo, da fama e da glória.
que no tempo nos trará saudade,
duma página bela de história,
escrita p’la nossa vontade.
Com os olhos postos no futuro,
e a grandeza que o sonho nos traz,
... mostraremos ao mundo as façanhas,
de que a gente de Faro é capaz.
Cantaremos todos numa voz,
à vitória Farense, à vitória,
içaremos a tua bandeira,
brindaremos em tua memória,
e para as gerações do futuro,
à vitória Farense, à vitória,
nunca mais murchará a semente,
do arrojo, da fama e da glória.

Os farenses estão todos de parabéns, mais uma vez a cidade uniu-se e encheu o mítico S. Luís para apoiar o nosso clube, que subiu à 2ª Liga, voltando assim ao futebol profissional. Um orgulho <3
sexta-feira, 26 de abril de 2013
terça-feira, 23 de abril de 2013
Já andava meio mundo a atirar foguetes por a relação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk ter chegado ao fim, mas estavam todos muito enganados. Afinal a giraça da Irina tem é andado cheia de compromissos profissionais, mas no sábado passado lá esteve em Madrid a apoiar o "nosso" Ronaldo acompanhada pelo Cristianinho. E pronto lá caíu por terra mais um rumor que era a alegria de muitos invejosos e a tristeza de muitos fãs! Eu gosto deste casal!!
domingo, 21 de abril de 2013
quinta-feira, 18 de abril de 2013
terça-feira, 16 de abril de 2013
Shopping #16
Nova aquisição: Sandálias Davine - Platform @ Replay
Adoro as sandálias da Replay, são super confortáveis e normalmente duram anos e anos.
Gostam?
Adoro as sandálias da Replay, são super confortáveis e normalmente duram anos e anos.
Gostam?
Subscrever:
Mensagens (Atom)








