domingo, 28 de abril de 2013

Parabéns FARENSE!! 2ª Liga aí vamos nós!!


Do esforço se faz a vitória,
que no tempo nos trará saudade,
duma página bela de história,
escrita p’la nossa vontade.
Com os olhos postos no futuro,
e a grandeza que o sonho nos traz,
... mostraremos ao mundo as façanhas,
de que a gente de Faro é capaz.

Cantaremos todos numa voz,
à vitória Farense, à vitória,
içaremos a tua bandeira,
brindaremos em tua memória,
e para as gerações do futuro,
à vitória Farense, à vitória,
nunca mais murchará a semente,
do arrojo, da fama e da glória.
 


 
Os farenses estão todos de parabéns, mais uma vez a cidade uniu-se e encheu o mítico S. Luís para apoiar o nosso clube, que subiu à 2ª Liga, voltando assim ao futebol profissional. Um orgulho <3

 

És de Faro, és FARENSE



sexta-feira, 26 de abril de 2013

terça-feira, 23 de abril de 2013

Já andava meio mundo a atirar foguetes por a relação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk ter chegado ao fim, mas estavam todos muito enganados. Afinal a giraça da Irina tem é andado cheia de compromissos profissionais, mas no sábado passado lá esteve em Madrid a apoiar o "nosso" Ronaldo acompanhada pelo Cristianinho. E pronto lá caíu por terra mais um rumor que era a alegria de muitos invejosos e a tristeza de muitos fãs! Eu gosto deste casal!!

domingo, 21 de abril de 2013

E hoje é dia de dérbi e de caracolada e imperiais ao final da tarde!!
Bora Benficaaaaa!! Aposto em 2 do Cardoso e 1 do Lima!
Faltam-nos 5 finais... Aguenta coração!! La la la já tenho saudades de uns festejos no Marquês :)
GLORIOSO SLB
Bom domingo para todos

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Só para informar que estou a preparar uma MEGAAAA surpresa para quando o blog atingir 15.000 visitas :) Ihih
Beijinhos para todos

terça-feira, 16 de abril de 2013

Shopping #16

Nova aquisição: Sandálias Davine - Platform @ Replay
Adoro as sandálias da Replay, são super confortáveis e normalmente duram anos e anos.
Gostam?