quarta-feira, 3 de abril de 2013

quarta-feira, 27 de março de 2013

Let's dance!! #9 - Bliss 2013

As grandes festas da discoteca Bliss vão agitar Vilamoura de 20 de Julho a 24 de Agosto!
Mais novidades em breve.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Wishlist #10

A Salsa deixou-me de cabeça perdida com estas blusinhas. Adoro! 






E vocês perdiam a cabeça por alguma destas peças? Qual?
Beijinhos*

segunda-feira, 18 de março de 2013

BB Cream

Para muitas de vocês o que vou partilhar muito provavelmente não é uma novidade e partilham da minha opinião, mas mesmo assim não posso deixar de vos dizer que estou rendida ao BB-Cream e dar-vos a conhecer um pouco este maravilhoso produto.
 
Hidratante Aperfeiçoador Sublime da Garnier
 
Sou uma pessoa que não gosta de usar base e talvez por isso fui adiando a minha experiência com o BB-Cream, pensei que seria mais uma base mas com outro nome (oh que estúpida!) e que mais uma vez ia gastar e dinheiro e colocá-lo no armário, mas este produto é muito diferente (para melhor!) pois hidrata a pele, alisa-a, torna-a mais luminosa, unifica o tom, atenua e reduz a vermelhidão e tem FPS 15. A pele fica com um aspecto leve e nada pesado, ao contrário da base.
A textura é muito semelhante a um creme e muito fácil de aplicar
A minha primeira impressão foi: Uau! Maravilhoso! Como é que não descobri isto antes?
Ah e existe em dois tons: claro e médio e o preço também é bastante apetecível, pode ser adquirido por cerca de 10 Euros em Super e Hipermercados de todo o país.

E vocês o que têm para me contar sobre os bb-creams? Gostam? Qual é a vossa marca preferida?

quinta-feira, 14 de março de 2013

Shopping #15

Prontos não há nada a fazer... é oficial: A nova colecção vai-me levar à ruína!! Cada vez que vou dar uma voltinha às lojas tenho mais a certeza disso! Mas porque é que foram fazer colecções com cores tão giras e que ficam tão bem numa bele bronzeada (ainda não, mas havemos de chegar lá)?! Oh god!






Sandálias Cunha Bershka - 39,90 Euros
 

Top de Jacquard com fechos de correr no ombro - Zara - 22,95 Euros
 
Bolsa bowling snake - Bershka - 29,99 Euros


quarta-feira, 13 de março de 2013

Operação Verão 2013 - Ponto de situação

Está quase a fazer um mês que vos falei da Operação Verão 2013 e depois disso não voltámos a falar no assunto.
As primeiras semanas de ginásio correram mais ou menos, ainda não consegui fazer aulas, não tenho tido tempo, mas tenho feito 15 min de step, 10 min de bicicleta e 15 min a andar rápido...
Ah e também investi num mini stepper da Decathlon e sempre que não posso ir ao ginásio faço 20 minutos, é melhor do que nada!
E agora a pior parte, a alimentação: em relação aos fritos a coisa até tem corrido bem, só uma vez por semana. Boa!! Os doces é que teimam em não deixar de me perseguir e eu muitas vezes não consigo fugir. Ao menos já os expulsei a todos da minha gaveta do escritório!!!

E prontos é isto. Espero que no próximo mês as coisas melhorem.
E vocês também estão em preparação para o Verão? Como tem corrido? Contem-me tudo!
Beijinhos

quinta-feira, 7 de março de 2013

Shopping #14

Estou encantada com as cores da nova colecção, ADORO!!
 
Mala Coral - Bershka
 
Calções com bordado lateral - Zara
 
Calças slim fit amarelo claro - Zara
 
Gostaram das minhas coisinhas novas? E vocês que comprinhas já fizeram da nova colecção?
Acho que este ano vou ficar com o armário tipo arco-íris, gosto das calças, das camisas coloridas, dos colares... enfim!
Beijinhos grandes e boas compras :)