terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O remédio santo para a constipação

Ontem estava quase a "morrer" de constipação, levei o dia inteiro rodeada de lenços de papel, cheia de tosse, enfim. Até que ao fim do dia uma colega me receitou uma mezinha caseira que foi o verdadeiro milagre! Acordei óptima, sem tosse e são quase 13h e ainda não tive necessidade de me assoar uma única vez (o que parece quase inacreditável tendo em consideração que ontem gastei 4 pacotes de lenços de papel).

Então é assim:
- duas colheres de sopa de gengibre ralado
- uma colher de sopa de sumo de limão
- uma colher de sopa de mel
- água a ferver

Mistura-se tudo numa chávena e bebe-se quente (e come-se o gengibre, claro)!

Aviso-vos previamente que o sabor é horrível, super hiper mega picante (podem sempre duplicar a quantidade de mel), mas o resultado é óptimo, tomei antes de me deitar e hoje acordei muito melhor!

Fica a dica :)

Beijinhos*

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscares - And the winners are:

A passadeira vermelha já não é o que era! O glamour de outros tempos foi de férias para bem longe, só pode! Entre muita gente mal vestida e mal penteada aqui vai o meu top 3 de quem se salvou:

 Charlize Theron - vestido Dior Haute Couture - Linda e fabulosa - Sem dúvida a mais bem vestida da noite!

Jennifer Lawrence - vestido Dior Haute Couture - Muito bonitinha

Kerry Washington - vestido Miu Miu - Fabulosa - Adoro a cor do vestido!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sushi @ Lisboa

Vou a Lisboa durante a próxima semana e gostava de experimentar um sushi novo. Normalmente vou sempre ao Estado Líquido, é o meu preferido, mas queria ter outra opção, igualmente boa. Sugestões? Conto com a vossa ajuda.
PS - Não gosto de sushi de chineses, tipo Nagoya, Osaka e afins.



Muito obrigado pela vossas dicas :)
Depois conto-vos qual é que escolhi e faço um post sobre o assunto.

Beijinhos*

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gala 20 Anos TVI - Vestidos II

Gostei da escolha de Núria Madruga, vestido Carolina Herrera

Mariana Monteiro muito bonita neste modelo da autoria de Micaela Oliveira, já a escolha de João Mota deixou muito a desejar.

Marta Aragão Pinto optou por este modelo Veste Couture. Adoro a cor!


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gala 20 Anos TVI - Vestidos

Parabéns à TVI pelos 20 anos. Apesar do frio que se fazia sentir junto ao CCB a passadeira vermelha encheu-se de glamour e elegância para mais uma grande noite de televisão.
Nós aqui ficamo-nos pelas fotos dos vestidos.

Gostei das homenagens e diversas mensagens de agradecimento que foram feitas ao longo da noite a José Eduardo Moniz. Sem ele a TVI não era o que é hoje.

A Rita Pereira muito bem acompanhada! Eu sei que vamos falar de vestidos mas os meninos da TVI estavam muito bem e também merecem destaque aqui no blog.

O casal Sara Matos (modelo BCBG Max Azria) e Lourenço Ortigão muito elegantes.

A Iva Domingues estava uma "bomba" neste vestido BCBG Max Azria. Adorei a cor e modelo do vestido, o bolero, o penteado, os brincos... Tudo!!
 
Marisa Cruz numa criação Diogo Miranda. Gosto da cor do vestido, mas não gosto da "capa" que tem por cima e também não gosto do penteado.

Maria João Bastos lindíssima e super elegante como sempre com este vestido Tom Ford. Adoro as sandálias (Christian Louboutin)

Rita Pereira simpática como sempre, nunca desilude nas escolhas que faz. O vestido é de Micaela Oliveira.
 
Laura Galvão elegantíssima

Helena Costa optou pelo vermelho. Óptima escolha. Uma das mais bonitas da noite.


 
Fernanda Serrano deslumbrou com um vestido de João Rôlo. Gostei muito da cor.
 
 
Fátima Lopes também optou por João Rôlo. O decote nas costas é lindíssimo.

London Fashion Week - River Island by Rihanna

A cantora Rihanna apresentou a sua primeira colecção "River Island" na London Fashion Week.
A colecção que é bastante alegre e cheia de cor, retrata o espírito e ousadia da cantora, numa mistura de estilos urbano, chic e casual, com muitas rachas à mistura
Algumas imagens:


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MEO Sudoeste 2013 - Let's dance!! #8

Novidades fresquinhas:



Preços (bilhetes):
-Passe 5 dias €95
-Bilhete Diário €48
-Car Camping €20
-Passe pelo Zmar Zmóvel (2 pessoas casal ou single) €755
-Passe pelo Zmar Alvéolos €150
-Passe pelo Zmar Alvéolos + 5 Almoços €205
Mais informações em breve!!
 

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Operação Verão 2013

Chega Fevereiro e começam as preocupações com o Verão que se avizinha. Já chega de adiar o inevitável... a força de vontade tem de superar a perguiça e toca a mexer o corpinho. Vá bora lá, daqui a pouco as montras enchem-se de biquinis, calções, mini-saias e nós aqui gordas que nem umas texugas e prestes a entrar na depressão pré-verão!
Vamos lá começar então:
Passo 1: A renovação da inscrição do ginásio - Done
Passo 2: Ir ao ginásio pelo menos 3 vezes por semana. Objectivo fazer uma aula (GAP, Pump, Jump (nunca fiz mas estou muito tentada em experimentar), Step ou ABS... a escolha é muita) e depois 30 a 50 minutos de cardio. Acreditem ou não só assim é que se perde a barriga!
Passo 3: Acabaram-se os chocolates e as bolachas na gaveta do escritório - Estou quase a atingir este passo, vou só acabar o Galak que tenho lá e depois estes demónios só voltam à minha gaveta em Outubro
Passo 4: Drenagens linfáticas semanais - Done (comecei na semana passada e gosto muito!)
Passo 5: O cremezinho da celulite não pode MESMO ser esquecido e pelo menos 1,5 lts de água por dia também não. Os fritos também têm de ser reduzidos a uma dose por semana e temos de aumentar a ingestão de fruta e vegetais.

Bora lá meninas... Operação Verão 2013 a bombar!!

PS - Se quiserem algumas dicas sobre a celulite e sobre os cremes que recomendo, vejam aqui

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Shopping #13

Estou quase a fazer anos e hoje já comecei as minhas comprinhas. Gosto disto!! E estou encantada com as novas colecções.

Vestido - Stradivarius
 
Vestido - Stradivarius
 
Camisa Riscas Bolso - Zara

Top Plissado - Zara

Camisa com bolsos - Pull&Bear
 
Então e gostaram das minhas coisinhas novas? Zara, Pull e Stradivarius: Checked!!
Ainda não tive tempo de ir à Blanco e à Mango ver a nova colecção. Já foram? Opiniões?