quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Shopping #13

Estou quase a fazer anos e hoje já comecei as minhas comprinhas. Gosto disto!! E estou encantada com as novas colecções.

Vestido - Stradivarius
 
Vestido - Stradivarius
 
Camisa Riscas Bolso - Zara

Top Plissado - Zara

Camisa com bolsos - Pull&Bear
 
Então e gostaram das minhas coisinhas novas? Zara, Pull e Stradivarius: Checked!!
Ainda não tive tempo de ir à Blanco e à Mango ver a nova colecção. Já foram? Opiniões?
 

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

55th Annual Grammys

Ontem foi noite de Grammys no Staples Center em Los Angeles!!

A Rihanna, a minha preferida, arrasou neste vestido vermelho!

 

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

I'm going to...

Sierra Nevadaaaaaa...
Beijinhos e abraços...até Domingo!! Vou só ali fazer um bocadinho de snowboard ;)


E vejam só os óculos lindos que comprei. Não são lindos?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O novo vício - Gossip Girl

Já desde os tempos da faculdade (há 4 anos atrás...e ainda parece que foi ontem) que não me viciava numa série... não por falta de vontade mas por falta de tempo. Isto porque sou daquelas pessoas que quando começa a ver uma série gosta de ver de seguida, não tenho paciência para ver hoje um episódio e esperar uma semana para ver o próximo. Por causa disto mesmo fui adiando, adiando... de vez em quando via uns CSI, A Teoria do Big Bang, tudo coisas que não tivessem continuação.
Até que na sexta-feira passada e após quase 4 anos de insistência dos meus amigos "Tu vais adorar a série! "De certeza que vais gostar, é demais!" "Só rir, tens de ver!! e milhares frases do género...rendi-me e lá vi o 1º episódio.
O desfecho já era previsível... ADOREI, viciei-me e passei o fim-de-semana no sofá a ver a série.
Fez-me lembrar os tempos da faculdade em que para ver o "Prison Break" ficava dias sem sair de casa, de pijama...da cama para o sofá...na altura, em duas semanas vi as 4 temporadas... Agora se tivesse tempo fazia o mesmo. Infelizmente (ou não, conforme o ponto de vista) a vida mudou e agora já não tenho tempo para essa "boa vida", mas gostava...


E vocês já viram esta série? Que acharam? Eu estou a adorar e estou muito curiosa para ver como é que isto se vai desenrolar. Ah e adoro o estilo da Serena e da Blair!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Liebster Award

Na semana passada o blog foi nomeado não uma, mas duas vezes para o Liebster Award :) Iupiiiii muito obrigada!!! O Liebster Award é um prémio alemão para promover blogs com menos de 200 seguidores.
 
Um muito obrigado enormeeeeeee à Maria Leal do blog 10cm de salto alto e ao blog Our Choices!!

Regras:
1- Fazer uma lista com 11 coisas sobre mim
2- Responder às 11 perguntas me atribuíram nos blogs em que fui nomeada
3- Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link no blog delas neste post e avisá-las sobre o premio
4- Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.

Sobre mim...




 





 




11 perguntas do blog 10cm de salto alto para mim...

1- Como surgiu a ideia de criar um blog? O blog surgiu para partilhar experiências, emoções
2- Em que te inspiras para escrever? No meu dia-a-dia e no que me faz feliz
3- O melhor que o blog te trouxe? Conhecer pessoas novas, trocar experiências
4- Não sais de casa sem...? Telemóvel e chaves do carro
5- Um momento que tenha marcado a tua vida: Quando fui viver sozinha
6- Blogs que te inspiram? Ena, tantos. Gosto sempre de visitar outros blogs
7- Hobbies? A praia, ginásio, ir às compras, cinema, viajar
8- O que mais te faz feliz? Divertir-me com as pessoas de quem gosto e que gostam de mim, um mergulho no mar depois de um dia de trabalho, um jantar surpresa de sushi
9- Uma mania que tenhas: Arrumar a roupa por cores
10- Uma blogger que admires. A pipoca mais doce... Não só pelo blog, mas também por todo o trabalho demonstrado
11- Um desejo para 2013.. Saúde acima de tudo e que a vida me continue a sorrir como até aqui
 
O blog Our Choices não me fez nenhuma pergunta, mas terei todo o gosto em responder no caso de as querer fazer agora :)
 
E as minhas 11 questões são:
1- Como surgiu o nome do blog?
2- Qual é a tua maior inspiração na blogosfera?
3- Quais os teus blogs preferidos?
4- Quais as tuas marcas de roupa preferidas?  E de sapatos?
5- Qual é a tua praia favorita?
6- Se gostas de sushi, qual é o melhor restaurante que já foste?
7- Como é o teu fim-de-semana perfeito?
8- Viagem de sonho:
9- Desejo impossível:
10- Para mim a melhor coisa do mundo é:
11- Maior loucura que já fizeste:


Os 11 blogs escolhidos por mim..
1- http://stylishbys.blogspot.pt/
2- http://candyloveapa.blogspot.pt/
3- http://rainhadofashion.blogspot.pt/
4- http://thevetgirl.blogspot.pt/
5- http://malasecupcakes.blogspot.pt/
6- http://youruntheworld.blogspot.pt/
7- http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/
8- http://meioquartodelua.blogspot.pt/
9- http://myweek-withmarilyn.blogspot.pt/
10- http://avidacorchihuahua.blogspot.pt/
11- Este fica à vossa escolha. Quem quiser responda :)

Muito obrigado a todos os participantes. Agora estou a aguardar pelas vossas respostas. Beijinhos e um óptimo fim-de-semana***

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Estamos com a Baixa"

Sei que não é uma novidade, mas gostei da iniciativa do Porto "Estamos com a Baixa", que se está a realizar neste momento na Rua Sá da Bandeira.
Temos de valorizar e incentivar o comércio tradicional, uma das muitas belezas das nossas cidades.
As lojas oferecem descontos maiores dos habituais e têm animação e espectáculos extra para quem as visita, para além de estarem abertas até à meia-noite.
Por o que ouvi na tv, o projecto visa ter as lojas abertas todas as primeiras sextas-feiras do mês entre as 21h e a meia-noite.
E eu gosto deste projecto. Gostava de participar, de contribuir para o seu sucesso. Gostava que mais cidades aderissem, que a minha cidade aderisse.
Sou uma pessoa que tanto faz compras no comércio tradicional como no centro comercial. Felizmente que cá há lojas que só há na Baixa, outras que só há no centro comercial, o que acaba por nos levar aos dois sítios. Às vezes dou por mim a sair do trabalho a correr para conseguir ir à Baixa antes das 19h, às vezes não dá...só consigo ir a um sítio...por isso acho que pessoas como eu (e não só) iriam adorar que esta iniciativa se estendesse a mais cidades do país. Participaria com toda a certeza.


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Wishlist #9

Nova colecção Stradivarius:

 
E como estou quase a fazer aninhos... namorado, família, amigos gostava de receber estas prendinhas!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Na sexta à noite fui ver o filme "The Impossible" e posso-vos dizer que foi um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Fez-me rir, chorar e acima de tudo pensar na agonia e no sofrimento de todas as pessoas que já passaram por algo semelhante. Tudo está bem e de repente...puff! Baseado na história verídica de uma família espanhola, mas que poderia ter acontecido a qualquer um de nós...é o chamado "estar no lugar errado, na hora errada"
Os meus parabéns ao realizador, produtor e toda a equipa que participou neste excelente filme. Recomendo a todos que vejam e espero que gostem tanto como eu gostei.