Já desde os tempos da faculdade (há 4 anos atrás...e ainda parece que foi ontem) que não me viciava numa série... não por falta de vontade mas por falta de tempo. Isto porque sou daquelas pessoas que quando começa a ver uma série gosta de ver de seguida, não tenho paciência para ver hoje um episódio e esperar uma semana para ver o próximo. Por causa disto mesmo fui adiando, adiando... de vez em quando via uns CSI, A Teoria do Big Bang, tudo coisas que não tivessem continuação.
Até que na sexta-feira passada e após quase 4 anos de insistência dos meus amigos "Tu vais adorar a série! "De certeza que vais gostar, é demais!" "Só rir, tens de ver!! e milhares frases do género...rendi-me e lá vi o 1º episódio.
O desfecho já era previsível... ADOREI, viciei-me e passei o fim-de-semana no sofá a ver a série.
Fez-me lembrar os tempos da faculdade em que para ver o "Prison Break" ficava dias sem sair de casa, de pijama...da cama para o sofá...na altura, em duas semanas vi as 4 temporadas... Agora se tivesse tempo fazia o mesmo. Infelizmente (ou não, conforme o ponto de vista) a vida mudou e agora já não tenho tempo para essa "boa vida", mas gostava...
E vocês já viram esta série? Que acharam? Eu estou a adorar e estou muito curiosa para ver como é que isto se vai desenrolar. Ah e adoro o estilo da Serena e da Blair!!!