quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Wishlist #9

Nova colecção Stradivarius:

 
E como estou quase a fazer aninhos... namorado, família, amigos gostava de receber estas prendinhas!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Na sexta à noite fui ver o filme "The Impossible" e posso-vos dizer que foi um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Fez-me rir, chorar e acima de tudo pensar na agonia e no sofrimento de todas as pessoas que já passaram por algo semelhante. Tudo está bem e de repente...puff! Baseado na história verídica de uma família espanhola, mas que poderia ter acontecido a qualquer um de nós...é o chamado "estar no lugar errado, na hora errada"
Os meus parabéns ao realizador, produtor e toda a equipa que participou neste excelente filme. Recomendo a todos que vejam e espero que gostem tanto como eu gostei.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Shopping #12 - Saldos e não só

Olá olá,

Vejam as novidades que tenho para vocês... tudo Stradivarius....

 Sapatos de plataforma básico - 15,99 Euros - Saldos
Sapato peep toe plataforma - 15,99 Euros - Saldos


Botins plataforma combinados - 45,95 Euros


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Kate Moss e a nova campanha da Versace

A supermodelo Kate Moss é a nova estrela da nova campanha da Versace para a Primavera-Verão 2013, que tem como tema o mundo gladiador.
Ao lado de modelos masculinos, Kate sobressai esbelta com o corpo coberto por tinta brilhante e roupas leves, esvoaçantes e de cores fortes, que caracterizam a colecção.
Aos 39 anos Kate Moss mostra o porquê de continuar a ser das modelos mais disputadas pelas principais marcas de roupa e cosmética.
Quem me dera aos 39 anos estar assim!!
Além de Kate, a campanha conta ainda com duas outras supermodelos: Daria Werbowy e Joan Smalls.

 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

70ª Edição - Globos de Ouro

E as eleitas (sim no plural, não consegui escolher entre as duas) como o mulherão da noite com um vestido lindo de morrer e que lhes ficava super bem foram:

Sofia Vergara
Jóias: Lorraine Schwartz
 
 
 
Heidi Klum
Vestido: Alexander Vauthier, Sapatos: Christian Louboutin e jóaias Lorraine Schwartz
 
 

domingo, 13 de janeiro de 2013

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A campanha da Samsung e o vídeo da Pepa

Só ontem à noite quando abri o Facebook é que me apercebi da polémica que se gerou à volta da campanha da Samsung e do vídeo da Pepa, pelos vistos foi o assunto do dia.
Só tenho a dizer à Samsung que deverá rever muito bem as políticas de marketing adoptadas. Muito sinceramente nem sei como é que esta campanha foi aprovada e saíu para a Comunicação Social. O Sr. Director de Marketing secalhar deveria voltar a dar uma leitura no livro do Kotler para se lembrar de alguns princípios que parecem estar esquecidos.
Sobre o vídeo da Pepa... a edição não foi bem feita e as coisas não foram ditas como deveriam, a mensagem que se passou foi totalmente diferente do objectivo da campanha, mas isto não foi só por culpa dela, foi principalmente por culpa dos responsáveis da campanha.
E pronto, eu desejo duas malas da Chanel, uma Prada e 4 pares de Louboutin. E aposto que mais de metade das mulheres portugueses também o desejam!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Boa Noite,

Desde que segunda que não consigo carregar imagens do computador para o blog. Já tentei através de outro computador e o problema continua. Já vos aconteceu alguma vez? Andei a ver vários blogs e parece que ninguém tem o mesmo problema que eu, mas não alterei nenhuma definição e tenho as actualizações do pc todas feitas.
Need help, please!!! :)
Beijinhos e obrigado

PS - Opá tenho uns Louboutin lindos de morrer para vos mostrar, mas o blog não me deixa!!