Parece-me que a Casa dos Segredos vai pegar fogo e que vão haver mortos e feridos nas próximas duas semanas! eheheh! Os concorrentes foram escolhidos mais do que a dedo!
E eu não vou perder pitada, só pelo início este programa já promete! Que venham muitas cadeiras quentes e missões polémicas, estamos cá para assistir!
E estou pelo Wilson e pela Alexandra!
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Sabem quais são os melhores saldos? Carolina Herrera do Freeport!! Não sei se vos agrada ou não, mas tenho alguns básicos e a qualidade é excelente. 70% de desconto na maioria das peças!! E o melhor de tudo? É que o meu querido irmão ofereceu -me uma casaco de malha vermelho lindo e uns básicos, tudo de saldos, bem baratinho. Gostei!
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Shopping #11
Ano novo, primeira ida ao centro comercial: O problema de irmos só espreitar os saldos é que a colecção nova já está exposta. E foi o que me aconteceu. Fui à Bershka e simplesmente não resisti a este blazer rosa (29,99 Euros). Gostam?
Passei também pela Salsa. Antes era uma cliente assídua, todas as minhas calças de ganga eram de lá, mas hoje em dia já não e foi uma loja que deixei um bocado de ir. Fui só espreitar, mas acabei por sair de lá com estas duas t-shirts (cada 19,99 Euros).
Passei também pela Salsa. Antes era uma cliente assídua, todas as minhas calças de ganga eram de lá, mas hoje em dia já não e foi uma loja que deixei um bocado de ir. Fui só espreitar, mas acabei por sair de lá com estas duas t-shirts (cada 19,99 Euros).
E pronto chega de compras!!
Paparazzi por esse mundo fora alegrem-se que o ano começou logo com uma notícia bombástica...
Kim Kardashian está à espera do primeiro filho em comum com o rapper Kanye West , segundo anunciou o próprio durante um concerto em Atlantic City, ontem à noite.“Parem a música e façam barulho em homenagem à mãe do meu bebé!”, gritou West depois de ter interpretado a canção “Now You Having My Baby”.
E pronto agora começa a "guerra" pela primeira foto em que se nota a barriga, a saída das consultas, e afins...!! Pelo menos as revistas cor de rosa e os fotógrafos já têm mais uma para se ir mantendo nesta crise que teima em não nos deixar da mão!!
Kim Kardashian está à espera do primeiro filho em comum com o rapper Kanye West , segundo anunciou o próprio durante um concerto em Atlantic City, ontem à noite.“Parem a música e façam barulho em homenagem à mãe do meu bebé!”, gritou West depois de ter interpretado a canção “Now You Having My Baby”.
E pronto agora começa a "guerra" pela primeira foto em que se nota a barriga, a saída das consultas, e afins...!! Pelo menos as revistas cor de rosa e os fotógrafos já têm mais uma para se ir mantendo nesta crise que teima em não nos deixar da mão!!
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Shopping #10 - Saldos
Stradivarius 10:05 - O caos estava instalado. E eu a pensar que ia encontrar a loja calminha e arrumada, quase que foi assim!!
O primeiro expositor com as calças de ganga a 12,99 Euros estava completamente virado do avesso e a loja só tinha aberto há 5 min. OMG!!
Começava a aventura... Ontem tinha ido lá à noite para ver o que havia, adorei umas botas que estavam a 69,99 Euros e só havia um 37, ainda tentei que me guardassem mas a funcionária disse-me que não era possível, aconselhou-me a arrumá-las atrás das outras todas e podia ser que eu hoje tivesse sorte. Bem, lá entrei eu a correr na loja (ainda por cima o expositor das botas era mesmo ao fundo da loja) e voilá... As minhas botinhas estavam à minha espera...e o melhor de tudo... a 35,99 Euros.
Ainda dei um saltinho à Bershka e à Zara, mas sinceramente não vi nada que me arregalasse o olho, tudo o que queria ainda não passou para saldos. Mais poupo!!
Beijinhos para todos e partilhem connosco as vossas comprinhas de saldos
O primeiro expositor com as calças de ganga a 12,99 Euros estava completamente virado do avesso e a loja só tinha aberto há 5 min. OMG!!
Começava a aventura... Ontem tinha ido lá à noite para ver o que havia, adorei umas botas que estavam a 69,99 Euros e só havia um 37, ainda tentei que me guardassem mas a funcionária disse-me que não era possível, aconselhou-me a arrumá-las atrás das outras todas e podia ser que eu hoje tivesse sorte. Bem, lá entrei eu a correr na loja (ainda por cima o expositor das botas era mesmo ao fundo da loja) e voilá... As minhas botinhas estavam à minha espera...e o melhor de tudo... a 35,99 Euros.
Para além das botas ainda trouxe dois pares de calças de ganga por 12,99 Euros. Nem sei como é que ainda estavam à minha espera, eram as únicas 34!!
Ainda dei um saltinho à Bershka e à Zara, mas sinceramente não vi nada que me arregalasse o olho, tudo o que queria ainda não passou para saldos. Mais poupo!!
Beijinhos para todos e partilhem connosco as vossas comprinhas de saldos
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
SALDOS!!!
Olá a todos :) Espero que tenham tido um Feliz Natal junto da vossa familia e amigos.
E prendinhas que tal? E os doces? Aiii fartei-me de comer, agora vou começar o combate às calorias e nem me vou pesar, ainda me assusto! Ahahah
E para começar estou a fazer neste momento uma drenagem linfática que o meu irmão me ofereceu de prendinha!
Bem, mas voltando ao título do post... Amanhã, dia 28, começam os saldos!! Zara, H&M, Berska, Stradivarius, e muitas outras! Este ano optei por não comprar nada para o Natal antes dos saldos, mas amanhã vou-me desforrar e às 10h lá estarei à espera que as lojas abram e que comece a loucura!!
E como eu gosto dessa loucura!!
Ja estive a pensar e preciso de umas camisolas básicas, leggins, um par de calças de ganga, umas botas pretas rasas, e se houver uns sapatinhos giros também nunca são demais!!
Beijinhos e boas compras
E prendinhas que tal? E os doces? Aiii fartei-me de comer, agora vou começar o combate às calorias e nem me vou pesar, ainda me assusto! Ahahah
E para começar estou a fazer neste momento uma drenagem linfática que o meu irmão me ofereceu de prendinha!
Bem, mas voltando ao título do post... Amanhã, dia 28, começam os saldos!! Zara, H&M, Berska, Stradivarius, e muitas outras! Este ano optei por não comprar nada para o Natal antes dos saldos, mas amanhã vou-me desforrar e às 10h lá estarei à espera que as lojas abram e que comece a loucura!!
E como eu gosto dessa loucura!!
Ja estive a pensar e preciso de umas camisolas básicas, leggins, um par de calças de ganga, umas botas pretas rasas, e se houver uns sapatinhos giros também nunca são demais!!
Beijinhos e boas compras
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
sábado, 22 de dezembro de 2012
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Estou de férias, IUPIII :) agora preciso de dormir umas 24horas seguidas e fazer as compras de natal!
Acho que vou aproveitar agora que a maioria das pessoas ainda está a trabalhar e vou-me aventurar no centro comercial! E a ver se não perco a cabeça porque para a semana chegam os melhores amigos das mulheres... Os SALDOS!!!!! Pois é, sei de fonte segura que os saldos da Zara, Stradivarius e Berska começam dia 28!! E eu de férias :) nesse dia ate vou fazer o esforço de me levantar cedo!! Eheh
Beijinho*
Acho que vou aproveitar agora que a maioria das pessoas ainda está a trabalhar e vou-me aventurar no centro comercial! E a ver se não perco a cabeça porque para a semana chegam os melhores amigos das mulheres... Os SALDOS!!!!! Pois é, sei de fonte segura que os saldos da Zara, Stradivarius e Berska começam dia 28!! E eu de férias :) nesse dia ate vou fazer o esforço de me levantar cedo!! Eheh
Beijinho*
Subscrever:
Mensagens (Atom)





