quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Paparazzi por esse mundo fora alegrem-se que o ano começou logo com uma notícia bombástica...
Kim Kardashian está à espera do primeiro filho em comum com o rapper Kanye West , segundo anunciou o próprio durante um concerto em Atlantic City, ontem à noite.“Parem a música e façam barulho em homenagem à mãe do meu bebé!”, gritou West depois de ter interpretado a canção “Now You Having My Baby”.
E pronto agora começa a "guerra" pela primeira foto em que se nota a barriga, a saída das consultas, e afins...!! Pelo menos as revistas cor de rosa e os fotógrafos já têm mais uma para se ir mantendo nesta crise que teima em não nos deixar da mão!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desejo a todos um excelente ano 2013 cheio de saude e sucessos!! Sejam felizes!
Beijinhos grandes

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Shopping #10 - Saldos

Stradivarius 10:05 - O caos estava instalado. E eu a pensar que ia encontrar a loja calminha e arrumada, quase que foi assim!!
O primeiro expositor com as calças de ganga a 12,99 Euros estava completamente virado do avesso e a loja só tinha aberto há 5 min. OMG!!
Começava a aventura... Ontem tinha ido lá à noite para ver o que havia, adorei umas botas que estavam a 69,99 Euros e só havia um 37, ainda tentei que me guardassem mas a funcionária disse-me que não era possível, aconselhou-me a arrumá-las atrás das outras todas e podia ser que eu hoje tivesse sorte. Bem, lá entrei eu a correr na loja (ainda por cima o expositor das botas era mesmo ao fundo da loja) e voilá... As minhas botinhas estavam à minha espera...e o melhor de tudo... a 35,99 Euros.
Para além das botas ainda trouxe dois pares de calças de ganga por 12,99 Euros. Nem sei como é que ainda estavam à minha espera, eram as únicas 34!!

Ainda dei um saltinho à Bershka e à Zara, mas sinceramente não vi nada que me arregalasse o olho, tudo o que queria ainda não passou para saldos. Mais poupo!!

Beijinhos para todos e partilhem connosco as vossas comprinhas de saldos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SALDOS!!!

Olá a todos :) Espero que tenham tido um Feliz Natal junto da vossa familia e amigos.
E prendinhas que tal? E os doces? Aiii fartei-me de comer, agora vou começar o combate às calorias e nem me vou pesar, ainda me assusto! Ahahah
E para começar estou a fazer neste momento uma drenagem linfática que o meu irmão me ofereceu de prendinha!
Bem, mas voltando ao título do post... Amanhã, dia 28, começam os saldos!! Zara, H&M, Berska, Stradivarius, e muitas outras! Este ano optei por não comprar nada para o Natal antes dos saldos, mas amanhã vou-me desforrar e às 10h lá estarei à espera que as lojas abram e que comece a loucura!!
E como eu gosto dessa loucura!!
Ja estive a pensar e preciso de umas camisolas básicas, leggins, um par de calças de ganga, umas botas pretas rasas, e se houver uns sapatinhos giros também nunca são demais!!
Beijinhos e boas compras

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desejo-vos um Feliz Natal cheio de saude, amor e alegria, junto das pessoas que vos são mais queridas :)
Beijinhos grandes*

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Estou de férias, IUPIII :) agora preciso de dormir umas 24horas seguidas e fazer as compras de natal!
Acho que vou aproveitar agora que a maioria das pessoas ainda está a trabalhar e vou-me aventurar no centro comercial! E a ver se não perco a cabeça porque para a semana chegam os melhores amigos das mulheres... Os SALDOS!!!!! Pois é, sei de fonte segura que os saldos da Zara, Stradivarius e Berska começam dia 28!! E eu de férias :) nesse dia ate vou fazer o esforço de me levantar cedo!! Eheh
Beijinho*

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Passagem de Ano - NoSoloAgua & Água Moments - Let's dance!! #7

O NoSoloÁgua e  o Água Moments apresentaram hoje a Festa de Passagem de Ano que este ano se realizará em Lisboa, no Palacete Leitão (em frente ao El Corte Ingles). Tal como nos habituaram será uma festa cheia de glamour e com muita animação.
Horário: 22h / 06h
Pré-venda de Bilhetes: 15€ com oferta de 2 bebidas,
Preço no dia 31/12: 20€ com oferta de 2 bebidas


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Gala das Estrelas - TVI & Missão Sorriso - Os vestidos parte II

Os melhores vestidos usados na Gala das Estrelas - TVI & Missão Sorriso.
Que acharam da gala? Na vossa opinião quem foi a melhor vestida? E a pior?
Qual o vestido que vos faria perder a cabeça?

A Núria Madruga estava lindíssima neste vestido Veste Couture. Retiro o que disse no post passado sobre o meu vestido preferido, é verdade que gostei muito do vestido da Rita Pereira, mas este é que me fazia perder a cabeça.

Vera Kolodzig com um vestido vermelho lindissímo. Gostei imenso dos sapatos

A Marisa Cruz (que perdeu uns bons quilinhos nos últimos meses, pelo que ouvi dizer foram uns 10) foi vestida por Diogo Miranda. Estava gira, como sempre nos habituou. Na foto com o seu João Pinto

Maria João Bastos com um look integral Gucci. Esta mulher é só bom gosto!

Paula Lobo Antunes parece estar em óptima forma um mês e meio após o nascimento da filha Beatriz.
Fernanda Serrano vestida por João Rôlo. O vestido é lindíssimo e gosto também muito dos brincos.


Mariana Monteiro optou por este modelo desenhado por Micaela Oliveira.

Cristina Ferreita também optou por Veste Couture e a escolha ficou-lhe muito bem.

Sofia Ribeiro optou por este lindíssimo vestido branco com aplicações nos ombros, no entanto preferiu não revelar o estilista. A escolha do penteado também foi perfeita.

Gostei muito também da Liliana Santos vestida por  Alves/Gonçalves