sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Estou de férias, IUPIII :) agora preciso de dormir umas 24horas seguidas e fazer as compras de natal!
Acho que vou aproveitar agora que a maioria das pessoas ainda está a trabalhar e vou-me aventurar no centro comercial! E a ver se não perco a cabeça porque para a semana chegam os melhores amigos das mulheres... Os SALDOS!!!!! Pois é, sei de fonte segura que os saldos da Zara, Stradivarius e Berska começam dia 28!! E eu de férias :) nesse dia ate vou fazer o esforço de me levantar cedo!! Eheh
Beijinho*

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Passagem de Ano - NoSoloAgua & Água Moments - Let's dance!! #7

O NoSoloÁgua e  o Água Moments apresentaram hoje a Festa de Passagem de Ano que este ano se realizará em Lisboa, no Palacete Leitão (em frente ao El Corte Ingles). Tal como nos habituaram será uma festa cheia de glamour e com muita animação.
Horário: 22h / 06h
Pré-venda de Bilhetes: 15€ com oferta de 2 bebidas,
Preço no dia 31/12: 20€ com oferta de 2 bebidas


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Gala das Estrelas - TVI & Missão Sorriso - Os vestidos parte II

Os melhores vestidos usados na Gala das Estrelas - TVI & Missão Sorriso.
Que acharam da gala? Na vossa opinião quem foi a melhor vestida? E a pior?
Qual o vestido que vos faria perder a cabeça?

A Núria Madruga estava lindíssima neste vestido Veste Couture. Retiro o que disse no post passado sobre o meu vestido preferido, é verdade que gostei muito do vestido da Rita Pereira, mas este é que me fazia perder a cabeça.

Vera Kolodzig com um vestido vermelho lindissímo. Gostei imenso dos sapatos

A Marisa Cruz (que perdeu uns bons quilinhos nos últimos meses, pelo que ouvi dizer foram uns 10) foi vestida por Diogo Miranda. Estava gira, como sempre nos habituou. Na foto com o seu João Pinto

Maria João Bastos com um look integral Gucci. Esta mulher é só bom gosto!

Paula Lobo Antunes parece estar em óptima forma um mês e meio após o nascimento da filha Beatriz.
Fernanda Serrano vestida por João Rôlo. O vestido é lindíssimo e gosto também muito dos brincos.


Mariana Monteiro optou por este modelo desenhado por Micaela Oliveira.

Cristina Ferreita também optou por Veste Couture e a escolha ficou-lhe muito bem.

Sofia Ribeiro optou por este lindíssimo vestido branco com aplicações nos ombros, no entanto preferiu não revelar o estilista. A escolha do penteado também foi perfeita.

Gostei muito também da Liliana Santos vestida por  Alves/Gonçalves 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gala das Estrelas - TVI & Missão Sorriso - O vestido de Rita Pereira



A noite ontem foi de festa no Casino Estoril, numa gala que junto os principais nomes do canal a uma causa que muito apoio, a Missão Sorriso.
Havia vestidos lindíssimos (amanhã mostro-os aqui), mas o meu preferido é o da Rita Pereira, adoro a cor, o modelo e fica-lhe super bem.
E vocês, que acharam?
Beijinho*

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ai ai Louboutin #2

Mais uns Louboutin lindos de morrer, os primeiros são os meus preferidos...


Acho que acabei de criar uma nova rubrica no blog... "Ai ai Louboutin" onde partilharei com vocês as novidades mais recentes deste fabuloso designer e alguns clássicos que gosto.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Londres #3 - Camden Town

Adorei este bairro, se morasse em Londres acho que era aqui que gostava de morar!
As lojas são super alternativas, a Cyber Dog é um arraso (se forem lá reparem nas sobrancelhas dos funcionários e depois logo me contam), os mercados são para perder a cabeça, enfim...

 









 As homenagens que ainda podemos ver em frente à casa onde morava Amy Winehouse
 

 
 

domingo, 9 de dezembro de 2012

Londres #2 - Lojinhas de perder a cabeça


 






 
E dos Harrods (havia com cada mala Chanel que nem vos conto!!) e dos Selfridges nem vale a pena falar...
Fiquei "chocada" com uma chinesa que estava nos Harrods a comprar 7 Chanel, basicamente uma de cada cor... a 2650 Libras/ cada, por isso vejam... vive-se mal na China!! E os Árabes também vivem muito mal, notou-se!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Ai ai Louboutin #1

Vi esta foto e não pude deixar de partilhá-la com voces.
Digam lá que não são giros e super originais?! Gostei!