ADORO, ADORO, ADORO!! São tãoooooooooo lindos!
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Passagem de Ano - NoSoloAgua & Água Moments - Let's dance!! #7
O NoSoloÁgua e o Água Moments apresentaram hoje a Festa de Passagem de Ano que este ano se realizará em Lisboa, no Palacete Leitão (em frente ao El Corte Ingles). Tal como nos habituaram será uma festa cheia de glamour e com muita animação.
Horário: 22h / 06h
Pré-venda de Bilhetes: 15€ com oferta de 2 bebidas,
Preço no dia 31/12: 20€ com oferta de 2 bebidas
Horário: 22h / 06h
Pré-venda de Bilhetes: 15€ com oferta de 2 bebidas,
Preço no dia 31/12: 20€ com oferta de 2 bebidas
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Gala das Estrelas - TVI & Missão Sorriso - Os vestidos parte II
Os melhores vestidos usados na Gala das Estrelas - TVI & Missão Sorriso.
Que acharam da gala? Na vossa opinião quem foi a melhor vestida? E a pior?
Qual o vestido que vos faria perder a cabeça?
A Núria Madruga estava lindíssima neste vestido Veste Couture. Retiro o que disse no post passado sobre o meu vestido preferido, é verdade que gostei muito do vestido da Rita Pereira, mas este é que me fazia perder a cabeça.
Vera Kolodzig com um vestido vermelho lindissímo. Gostei imenso dos sapatos
A Marisa Cruz (que perdeu uns bons quilinhos nos últimos meses, pelo que ouvi dizer foram uns 10) foi vestida por Diogo Miranda. Estava gira, como sempre nos habituou. Na foto com o seu João Pinto
Maria João Bastos com um look integral Gucci. Esta mulher é só bom gosto!
Paula Lobo Antunes parece estar em óptima forma um mês e meio após o nascimento da filha Beatriz.
Fernanda Serrano vestida por João Rôlo. O vestido é lindíssimo e gosto também muito dos brincos.
Mariana Monteiro optou por este modelo desenhado por Micaela Oliveira.
Cristina Ferreita também optou por Veste Couture e a escolha ficou-lhe muito bem.
Sofia Ribeiro optou por este lindíssimo vestido branco com aplicações nos ombros, no entanto preferiu não revelar o estilista. A escolha do penteado também foi perfeita.
Que acharam da gala? Na vossa opinião quem foi a melhor vestida? E a pior?
Qual o vestido que vos faria perder a cabeça?
A Núria Madruga estava lindíssima neste vestido Veste Couture. Retiro o que disse no post passado sobre o meu vestido preferido, é verdade que gostei muito do vestido da Rita Pereira, mas este é que me fazia perder a cabeça.
Vera Kolodzig com um vestido vermelho lindissímo. Gostei imenso dos sapatos
A Marisa Cruz (que perdeu uns bons quilinhos nos últimos meses, pelo que ouvi dizer foram uns 10) foi vestida por Diogo Miranda. Estava gira, como sempre nos habituou. Na foto com o seu João Pinto
Maria João Bastos com um look integral Gucci. Esta mulher é só bom gosto!
Paula Lobo Antunes parece estar em óptima forma um mês e meio após o nascimento da filha Beatriz.
Fernanda Serrano vestida por João Rôlo. O vestido é lindíssimo e gosto também muito dos brincos.
Mariana Monteiro optou por este modelo desenhado por Micaela Oliveira.
Cristina Ferreita também optou por Veste Couture e a escolha ficou-lhe muito bem.
Sofia Ribeiro optou por este lindíssimo vestido branco com aplicações nos ombros, no entanto preferiu não revelar o estilista. A escolha do penteado também foi perfeita.
Gostei muito também da Liliana Santos vestida por Alves/Gonçalves
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Gala das Estrelas - TVI & Missão Sorriso - O vestido de Rita Pereira
A noite ontem foi de festa no Casino Estoril, numa gala que junto os principais nomes do canal a uma causa que muito apoio, a Missão Sorriso.
Havia vestidos lindíssimos (amanhã mostro-os aqui), mas o meu preferido é o da Rita Pereira, adoro a cor, o modelo e fica-lhe super bem.
E vocês, que acharam?
Beijinho*
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Ai ai Louboutin #2
Mais uns Louboutin lindos de morrer, os primeiros são os meus preferidos...
Acho que acabei de criar uma nova rubrica no blog... "Ai ai Louboutin" onde partilharei com vocês as novidades mais recentes deste fabuloso designer e alguns clássicos que gosto.
Acho que acabei de criar uma nova rubrica no blog... "Ai ai Louboutin" onde partilharei com vocês as novidades mais recentes deste fabuloso designer e alguns clássicos que gosto.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Londres #3 - Camden Town
Adorei este bairro, se morasse em Londres acho que era aqui que gostava de morar!
As lojas são super alternativas, a Cyber Dog é um arraso (se forem lá reparem nas sobrancelhas dos funcionários e depois logo me contam), os mercados são para perder a cabeça, enfim...
As lojas são super alternativas, a Cyber Dog é um arraso (se forem lá reparem nas sobrancelhas dos funcionários e depois logo me contam), os mercados são para perder a cabeça, enfim...
As homenagens que ainda podemos ver em frente à casa onde morava Amy Winehouse
domingo, 9 de dezembro de 2012
Londres #2 - Lojinhas de perder a cabeça
Fiquei "chocada" com uma chinesa que estava nos Harrods a comprar 7 Chanel, basicamente uma de cada cor... a 2650 Libras/ cada, por isso vejam... vive-se mal na China!! E os Árabes também vivem muito mal, notou-se!!
sábado, 8 de dezembro de 2012
Ai ai Louboutin #1
Vi esta foto e não pude deixar de partilhá-la com voces.
Digam lá que não são giros e super originais?! Gostei!
Digam lá que não são giros e super originais?! Gostei!
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Londres #1
E depois de Amesterdão, fomos para Londres!
Ficámos no EasyHotel Victoria, o quarto era pequenino, mas limpinho e confortável, a cama de casal também era boa e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo, é o ideal para quem vai conhecer a cidade, sai de manhãzinha e volta à noite!!
Foi só passear, acho que andámos aí uns 30 km a pé entre Buckingham Palece, Westminster, Big Ben, Oxford Street, Regent Street, Bond Street, Knightsbridge, Hyde Park, Park Lane, Myfair, Leicester Square, Picadilly, Soho, China Town, Camden Town...enfim foi uma óptima viagem!
E as lojas?! Aiii as lojas...fiquei completamente rendida às lojas Louboutin!! Entrei, escolhi, experimentei, sou o 36 e meio, mas não comprei nada...sinceramente não compensa comprá-los em Londres, são pelo menos mais 100 Euros (câmbios, comissões de cartão multibanco, enfim!!), mais vale encomendar através do site! Mas acho que já escolhi a minha própria prenda de anos...
Fui à Forever 21 (Adorei!), TopShop (Adorei ainda mais!!), Primark (nada a ver com as lojas de cá, as nossas são pequeninas), H&M (a de Knightsbridge arrasa!!) entre outras e perdi-me na Victoria's Secret e trouxe de lá um saco muito fofinho com umas coisinhas muito fofinhas lá dentro!!
Ahh e como não sou nada gulosa passei uma hora na M&M Store em Leicester Square!
Também fui à Winter Wonderland que está a decorrer no HydePark e que é uma feira de Natal/ Inverno muito muito gira.
Ficámos no EasyHotel Victoria, o quarto era pequenino, mas limpinho e confortável, a cama de casal também era boa e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo, é o ideal para quem vai conhecer a cidade, sai de manhãzinha e volta à noite!!
Foi só passear, acho que andámos aí uns 30 km a pé entre Buckingham Palece, Westminster, Big Ben, Oxford Street, Regent Street, Bond Street, Knightsbridge, Hyde Park, Park Lane, Myfair, Leicester Square, Picadilly, Soho, China Town, Camden Town...enfim foi uma óptima viagem!
E as lojas?! Aiii as lojas...fiquei completamente rendida às lojas Louboutin!! Entrei, escolhi, experimentei, sou o 36 e meio, mas não comprei nada...sinceramente não compensa comprá-los em Londres, são pelo menos mais 100 Euros (câmbios, comissões de cartão multibanco, enfim!!), mais vale encomendar através do site! Mas acho que já escolhi a minha própria prenda de anos...
Fui à Forever 21 (Adorei!), TopShop (Adorei ainda mais!!), Primark (nada a ver com as lojas de cá, as nossas são pequeninas), H&M (a de Knightsbridge arrasa!!) entre outras e perdi-me na Victoria's Secret e trouxe de lá um saco muito fofinho com umas coisinhas muito fofinhas lá dentro!!
Ahh e como não sou nada gulosa passei uma hora na M&M Store em Leicester Square!
Também fui à Winter Wonderland que está a decorrer no HydePark e que é uma feira de Natal/ Inverno muito muito gira.
Victoria's Secret - Bond Street
Louboutin - Mount Street
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Amesterdão #1
Adorei Amesterdão, é uma cidade muito linda.
Os canais e as milhares de bicicletas dão aquele encanto especial à cidade, e as coffee shops e a Red Light o tal contraste maravilhoso.
Um pouquinho da minha viagem:
Os canais e as milhares de bicicletas dão aquele encanto especial à cidade, e as coffee shops e a Red Light o tal contraste maravilhoso.
Um pouquinho da minha viagem:
Hotel Ibis, gostei muito. Óptima localização, bom preço, quartos limpos e confortáveis e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)














