quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gala das Estrelas - TVI & Missão Sorriso - O vestido de Rita Pereira



A noite ontem foi de festa no Casino Estoril, numa gala que junto os principais nomes do canal a uma causa que muito apoio, a Missão Sorriso.
Havia vestidos lindíssimos (amanhã mostro-os aqui), mas o meu preferido é o da Rita Pereira, adoro a cor, o modelo e fica-lhe super bem.
E vocês, que acharam?
Beijinho*

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ai ai Louboutin #2

Mais uns Louboutin lindos de morrer, os primeiros são os meus preferidos...


Acho que acabei de criar uma nova rubrica no blog... "Ai ai Louboutin" onde partilharei com vocês as novidades mais recentes deste fabuloso designer e alguns clássicos que gosto.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Londres #3 - Camden Town

Adorei este bairro, se morasse em Londres acho que era aqui que gostava de morar!
As lojas são super alternativas, a Cyber Dog é um arraso (se forem lá reparem nas sobrancelhas dos funcionários e depois logo me contam), os mercados são para perder a cabeça, enfim...

 









 As homenagens que ainda podemos ver em frente à casa onde morava Amy Winehouse
 

 
 

domingo, 9 de dezembro de 2012

Londres #2 - Lojinhas de perder a cabeça


 






 
E dos Harrods (havia com cada mala Chanel que nem vos conto!!) e dos Selfridges nem vale a pena falar...
Fiquei "chocada" com uma chinesa que estava nos Harrods a comprar 7 Chanel, basicamente uma de cada cor... a 2650 Libras/ cada, por isso vejam... vive-se mal na China!! E os Árabes também vivem muito mal, notou-se!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Ai ai Louboutin #1

Vi esta foto e não pude deixar de partilhá-la com voces.
Digam lá que não são giros e super originais?! Gostei!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Londres #1

E depois de Amesterdão, fomos para Londres!
Ficámos no EasyHotel Victoria, o quarto era pequenino, mas limpinho e confortável, a cama de casal também era boa e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo, é o ideal para quem vai conhecer a cidade, sai de manhãzinha e volta à noite!!
Foi só passear, acho que andámos aí uns 30 km a pé entre Buckingham Palece, Westminster, Big Ben, Oxford Street, Regent Street, Bond Street, Knightsbridge, Hyde Park, Park Lane, Myfair, Leicester Square, Picadilly, Soho, China Town, Camden Town...enfim foi uma óptima viagem!
E as lojas?! Aiii as lojas...fiquei completamente rendida às lojas Louboutin!! Entrei, escolhi, experimentei, sou o 36 e meio, mas não comprei nada...sinceramente não compensa comprá-los em Londres, são pelo menos mais 100 Euros (câmbios, comissões de cartão multibanco, enfim!!), mais vale encomendar através do site! Mas acho que já escolhi a minha própria prenda de anos...
Fui à Forever 21 (Adorei!), TopShop (Adorei ainda mais!!), Primark (nada a ver com as lojas de cá, as nossas são pequeninas), H&M (a de Knightsbridge arrasa!!) entre outras e perdi-me na Victoria's Secret e trouxe de lá um saco muito fofinho com umas coisinhas muito fofinhas lá dentro!!
Ahh e como não sou nada gulosa passei uma hora na M&M Store em Leicester Square!
Também fui à Winter Wonderland que está a decorrer no HydePark e que é uma feira de Natal/ Inverno muito muito gira.





 Victoria's Secret - Bond Street
 
Louboutin - Mount Street

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Amesterdão #1

Adorei Amesterdão, é uma cidade muito linda.
Os canais e as milhares de bicicletas dão aquele encanto especial à cidade, e as coffee shops e a Red Light o tal contraste maravilhoso.
Um pouquinho da minha viagem:



 Hotel Ibis, gostei muito. Óptima localização, bom preço, quartos limpos e confortáveis e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo! 


Voltei de viagem hoje... Amesterdão e Londres foi muito bom mesmo. Amanhã conto pormenores! Veijinhos

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Banco Alimentar - Vamos todos contribuir

O Banco Alimentar inicia amanhã a tradicional recolha de alimentos nos supermercados. Se todos contribuirmos um pouquinho, não nos custa nada e estamos a dar uma grande ajuda a quem precisa.

A campanha online (http://www.alimentestaideia.net/) estende-se até 09 de dezembro e a “Ajuda vale”, que decorrerá entre 01 e 09 de dezembro nos supermercados, onde as pessoas podem comprar vales de cinco produtos selecionados.

No portal de doações online, pode-se comprar seis produtos (azeite, óleo, salsichas, atum, leite e açúcar) que serão depois doados a quem necessita.

Vamos todos ajudar!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cartaz Passagem de Ano - Seven Vilamoura - Let's dance!! #6

E como o prometido é devido aqui está o cartaz do Seven para a Passagem de Ano:


Parece-me uma óptima opção. Que dizem?

Beijinhos*