E depois de Amesterdão, fomos para Londres!
Ficámos no EasyHotel Victoria, o quarto era pequenino, mas limpinho e confortável, a cama de casal também era boa e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo, é o ideal para quem vai conhecer a cidade, sai de manhãzinha e volta à noite!!
Foi só passear, acho que andámos aí uns 30 km a pé entre Buckingham Palece, Westminster, Big Ben, Oxford Street, Regent Street, Bond Street, Knightsbridge, Hyde Park, Park Lane, Myfair, Leicester Square, Picadilly, Soho, China Town, Camden Town...enfim foi uma óptima viagem!
E as lojas?! Aiii as lojas...fiquei completamente rendida às lojas Louboutin!! Entrei, escolhi, experimentei, sou o 36 e meio, mas não comprei nada...sinceramente não compensa comprá-los em Londres, são pelo menos mais 100 Euros (câmbios, comissões de cartão multibanco, enfim!!), mais vale encomendar através do site! Mas acho que já escolhi a minha própria prenda de anos...
Fui à Forever 21 (Adorei!), TopShop (Adorei ainda mais!!), Primark (nada a ver com as lojas de cá, as nossas são pequeninas), H&M (a de Knightsbridge arrasa!!) entre outras e perdi-me na Victoria's Secret e trouxe de lá um saco muito fofinho com umas coisinhas muito fofinhas lá dentro!!
Ahh e como não sou nada gulosa passei uma hora na M&M Store em Leicester Square!
Também fui à Winter Wonderland que está a decorrer no HydePark e que é uma feira de Natal/ Inverno muito muito gira.
Victoria's Secret - Bond Street
Louboutin - Mount Street