Vi esta foto e não pude deixar de partilhá-la com voces.
Digam lá que não são giros e super originais?! Gostei!
sábado, 8 de dezembro de 2012
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Londres #1
E depois de Amesterdão, fomos para Londres!
Ficámos no EasyHotel Victoria, o quarto era pequenino, mas limpinho e confortável, a cama de casal também era boa e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo, é o ideal para quem vai conhecer a cidade, sai de manhãzinha e volta à noite!!
Foi só passear, acho que andámos aí uns 30 km a pé entre Buckingham Palece, Westminster, Big Ben, Oxford Street, Regent Street, Bond Street, Knightsbridge, Hyde Park, Park Lane, Myfair, Leicester Square, Picadilly, Soho, China Town, Camden Town...enfim foi uma óptima viagem!
E as lojas?! Aiii as lojas...fiquei completamente rendida às lojas Louboutin!! Entrei, escolhi, experimentei, sou o 36 e meio, mas não comprei nada...sinceramente não compensa comprá-los em Londres, são pelo menos mais 100 Euros (câmbios, comissões de cartão multibanco, enfim!!), mais vale encomendar através do site! Mas acho que já escolhi a minha própria prenda de anos...
Fui à Forever 21 (Adorei!), TopShop (Adorei ainda mais!!), Primark (nada a ver com as lojas de cá, as nossas são pequeninas), H&M (a de Knightsbridge arrasa!!) entre outras e perdi-me na Victoria's Secret e trouxe de lá um saco muito fofinho com umas coisinhas muito fofinhas lá dentro!!
Ahh e como não sou nada gulosa passei uma hora na M&M Store em Leicester Square!
Também fui à Winter Wonderland que está a decorrer no HydePark e que é uma feira de Natal/ Inverno muito muito gira.
Ficámos no EasyHotel Victoria, o quarto era pequenino, mas limpinho e confortável, a cama de casal também era boa e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo, é o ideal para quem vai conhecer a cidade, sai de manhãzinha e volta à noite!!
Foi só passear, acho que andámos aí uns 30 km a pé entre Buckingham Palece, Westminster, Big Ben, Oxford Street, Regent Street, Bond Street, Knightsbridge, Hyde Park, Park Lane, Myfair, Leicester Square, Picadilly, Soho, China Town, Camden Town...enfim foi uma óptima viagem!
E as lojas?! Aiii as lojas...fiquei completamente rendida às lojas Louboutin!! Entrei, escolhi, experimentei, sou o 36 e meio, mas não comprei nada...sinceramente não compensa comprá-los em Londres, são pelo menos mais 100 Euros (câmbios, comissões de cartão multibanco, enfim!!), mais vale encomendar através do site! Mas acho que já escolhi a minha própria prenda de anos...
Fui à Forever 21 (Adorei!), TopShop (Adorei ainda mais!!), Primark (nada a ver com as lojas de cá, as nossas são pequeninas), H&M (a de Knightsbridge arrasa!!) entre outras e perdi-me na Victoria's Secret e trouxe de lá um saco muito fofinho com umas coisinhas muito fofinhas lá dentro!!
Ahh e como não sou nada gulosa passei uma hora na M&M Store em Leicester Square!
Também fui à Winter Wonderland que está a decorrer no HydePark e que é uma feira de Natal/ Inverno muito muito gira.
Victoria's Secret - Bond Street
Louboutin - Mount Street
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Amesterdão #1
Adorei Amesterdão, é uma cidade muito linda.
Os canais e as milhares de bicicletas dão aquele encanto especial à cidade, e as coffee shops e a Red Light o tal contraste maravilhoso.
Um pouquinho da minha viagem:
Os canais e as milhares de bicicletas dão aquele encanto especial à cidade, e as coffee shops e a Red Light o tal contraste maravilhoso.
Um pouquinho da minha viagem:
Hotel Ibis, gostei muito. Óptima localização, bom preço, quartos limpos e confortáveis e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo!
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Banco Alimentar - Vamos todos contribuir
O Banco Alimentar inicia amanhã a tradicional recolha de alimentos nos supermercados. Se todos contribuirmos um pouquinho, não nos custa nada e estamos a dar uma grande ajuda a quem precisa.
A campanha online (http://www.alimentestaideia.net/) estende-se até 09 de dezembro e a “Ajuda vale”, que decorrerá entre 01 e 09 de dezembro nos supermercados, onde as pessoas podem comprar vales de cinco produtos selecionados.
No portal de doações online, pode-se comprar seis produtos (azeite, óleo, salsichas, atum, leite e açúcar) que serão depois doados a quem necessita.
Vamos todos ajudar!!
A campanha online (http://www.alimentestaideia.net/) estende-se até 09 de dezembro e a “Ajuda vale”, que decorrerá entre 01 e 09 de dezembro nos supermercados, onde as pessoas podem comprar vales de cinco produtos selecionados.
No portal de doações online, pode-se comprar seis produtos (azeite, óleo, salsichas, atum, leite e açúcar) que serão depois doados a quem necessita.
Vamos todos ajudar!!
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Cartaz Passagem de Ano - Seven Vilamoura - Let's dance!! #6
E como o prometido é devido aqui está o cartaz do Seven para a Passagem de Ano:
Parece-me uma óptima opção. Que dizem?
Beijinhos*
Parece-me uma óptima opção. Que dizem?
Beijinhos*
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
David Beckham e a campanha para a H&M
Caras amigas leitoras o que têm a dizer das primeiras fotografias da nova campanha que David Beckham protagonizou para a H&M? Ai os 37 anos, aiai! :)
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
40th International Emmys
Parabéns Portugal!
Apesar de Rosa Fogo”, da SIC, e “Remédio Santo”, da TVI, as duas produções portuguesas nomeadas para o troféu de Melhor Telenovela nos Prémios Emmy Internacional não terem ganho o Emmy, que foi entregue à mini-série "O Astro" da TV Globo, estamos todos de parabéns pelas nomeações e pelo reconhecimento.
A TVI e a SIC, que já ganharam o Emmy com as novelas “Meu Amor”, em 2010, e “Laços de Sangue”,em 2011, respetivamente, estiveram representadas por algumas das suas principais estrelas na gala que decorreu esta noite no hotel Hilton, em Nova Iorque.
E digam lá que não estavamos muito bem representados?!
Mais fotos em breve!!
A Rita Pereira também arrasou num vestido preto Micaela Oliveira.
Apesar de Rosa Fogo”, da SIC, e “Remédio Santo”, da TVI, as duas produções portuguesas nomeadas para o troféu de Melhor Telenovela nos Prémios Emmy Internacional não terem ganho o Emmy, que foi entregue à mini-série "O Astro" da TV Globo, estamos todos de parabéns pelas nomeações e pelo reconhecimento.
A TVI e a SIC, que já ganharam o Emmy com as novelas “Meu Amor”, em 2010, e “Laços de Sangue”,em 2011, respetivamente, estiveram representadas por algumas das suas principais estrelas na gala que decorreu esta noite no hotel Hilton, em Nova Iorque.
E digam lá que não estavamos muito bem representados?!
Cláudia Vieira optou por um elegante vestido dourado Miguel Vieira que combinou com
acessórios da Swarovski
Mais fotos em breve!!
A Rita Pereira também arrasou num vestido preto Micaela Oliveira.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Passagem de Ano - Seven Vilamoura
O primeiro DJ a ser anunciado para os 4 dias de Festa de Ano Novo do Seven Vilamoura é o Dj Pedro Cazanova que irá actuar sexta-feira, dia 28 de Dezembro. Mais novidades em breve!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






