terça-feira, 20 de novembro de 2012
Passagem de Ano - Seven Vilamoura
O primeiro DJ a ser anunciado para os 4 dias de Festa de Ano Novo do Seven Vilamoura é o Dj Pedro Cazanova que irá actuar sexta-feira, dia 28 de Dezembro. Mais novidades em breve!
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
terça-feira, 13 de novembro de 2012
MTV EMA 2012 II
Mais alguns dos modelos usados na cerimónia EMA 2012. Que acharam?
A britânica Rita Ora deslumbrou num vestido vermelho Marchesa
A modelo brasileira Isabeli Fontana optou por um jumpsuit preto cravejado.
Alicia Keys num modelo muito elegante Stella McCartney
Kim Kardashian num vestido Stephane Rolland - Não gostei
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
MTV EMA 2012
Ontem à noite decorreu em Frankfurt a 19ª edição dos MTV European Music Awards. A apresentação esteve a cargo da maravilhosa Heidi Klum, que mais uma vez arrasou!
Com três prémios cada, Justin Bieber (Melhor Artista Pop, Melhor Artista Masculino e Prémio World Stage) e Taylor Swift (Melhor Artista Feminina, Melhor Artista ao Vivo e Melhor Imagem) foram os grandes vencedores da noite.
Os presentes tiveram o privilégio de assistir a atuações de Pitbull, The Killers, Carly Rae Jepsen, Rita Ora e Taylor Swift.
Com três prémios cada, Justin Bieber (Melhor Artista Pop, Melhor Artista Masculino e Prémio World Stage) e Taylor Swift (Melhor Artista Feminina, Melhor Artista ao Vivo e Melhor Imagem) foram os grandes vencedores da noite.
Os presentes tiveram o privilégio de assistir a atuações de Pitbull, The Killers, Carly Rae Jepsen, Rita Ora e Taylor Swift.
Heidi Klum ousou no vestido
Taylor Swift estava lindíssima no vestido J Mendel, na minha opinião foi a mais bem vestida da noite
domingo, 11 de novembro de 2012
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Shopping #9
A ida a Lisboa também rendeu uns colarzinhos novos, todos da Stradivarius:
Colar militar - 7,95 Euros
Colar étnico com brilhos e pedras - 12,95 Euros
Colar Placas Metálicas - 7,95 Euros
Gostaram? Qual é o vosso preferido?
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Shopping #8
Confirma-se que fim-de-semana em Lisboa = compras = Colombo, Chiado, Dolce Vita
Entre umas pecinhas básicas que me faziam falta, apaixonei-me por estas sandálias da Zara. Gostam?
Entre umas pecinhas básicas que me faziam falta, apaixonei-me por estas sandálias da Zara. Gostam?
Sandália Tacão T - 35,95 Euros
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Shopping #7
Comprinhas!!
A minha última aquisição, lindos!!
A minha última aquisição, lindos!!
Sapatos plataforma básico - Stradivarius - 29,95 Euros
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Shopping #6 - Galochas Jumbo
Hoje em todo o sítio que passava lá ouvia falar da promoção das galochas no Jumbo. Tanto ouvi que resolvi lá ir... Foi a aventura da semana!!
Nunca pensei ver tanta mulher louca a procurar desesperadamente o seu número na cor A, B ou C. Depois de observar a situação, arregacei as mangas e entrei também na loucura à procura de um 37 em preto. Depois de percorrer a prateleira inteirinha e de ter sido atropelada umas dez vezes reparei num monte gigantesto no meio do chão e voilá... Umas galochinhas 37 em preto lindas por 11,99€
Aproveitem a promoção, há de muitas cores e padrões (há 24 diferentes) e são muito giras, baratinhas e super confortáveis (sim, já andei a passear com elas, a chuvinha calhou mesmo bem)!!!
Nunca pensei ver tanta mulher louca a procurar desesperadamente o seu número na cor A, B ou C. Depois de observar a situação, arregacei as mangas e entrei também na loucura à procura de um 37 em preto. Depois de percorrer a prateleira inteirinha e de ter sido atropelada umas dez vezes reparei num monte gigantesto no meio do chão e voilá... Umas galochinhas 37 em preto lindas por 11,99€
Aproveitem a promoção, há de muitas cores e padrões (há 24 diferentes) e são muito giras, baratinhas e super confortáveis (sim, já andei a passear com elas, a chuvinha calhou mesmo bem)!!!
terça-feira, 23 de outubro de 2012
É que vinha mesmo a calhar...
Hoje estou naqueles dias em que só me apetece doces, doces e mais doces! E depois de um petit gateau com gelado de cheesecake do Pingo Doce (humm já estou com água na boca só de me lembrar) e de uma fatia de bolo de côco feito pela avozinha era mesmo isto que me apetecia:
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















