segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MTV EMA 2012

Ontem à noite decorreu em Frankfurt a 19ª edição dos MTV European Music Awards. A apresentação esteve a cargo da maravilhosa Heidi Klum, que mais uma vez arrasou!

Com três prémios cada, Justin Bieber (Melhor Artista Pop, Melhor Artista Masculino e Prémio World Stage) e Taylor Swift (Melhor Artista Feminina, Melhor Artista ao Vivo e Melhor Imagem) foram os grandes vencedores da noite.

Os presentes tiveram o privilégio de assistir a atuações de Pitbull, The Killers, Carly Rae Jepsen, Rita Ora e Taylor Swift.

Heidi Klum ousou no vestido

Taylor Swift  estava lindíssima no vestido J Mendel, na minha opinião foi a mais bem vestida da noite

domingo, 11 de novembro de 2012

E faltam exactamente 2 semanas para ir de viagem :)
Sugestões de bons sítios (e não muito caros) para comer em Amesterdão e Londres alguém tem?
Beijinhos e obrigadooo*

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Shopping #9

A ida a Lisboa também rendeu uns colarzinhos novos, todos da Stradivarius:

Colar militar - 7,95 Euros
 
Colar étnico com brilhos e pedras - 12,95 Euros
 
 
Colar Placas Metálicas - 7,95 Euros
 
Gostaram? Qual é o vosso preferido?



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Shopping #8

Confirma-se que fim-de-semana em Lisboa = compras = Colombo, Chiado, Dolce Vita
Entre umas pecinhas básicas que me faziam falta, apaixonei-me por estas sandálias da Zara. Gostam?


Sandália Tacão T - 35,95 Euros

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Shopping #7

Comprinhas!!
A minha última aquisição, lindos!!

Sapatos plataforma básico - Stradivarius - 29,95 Euros

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Shopping #6 - Galochas Jumbo

Hoje em todo o sítio que passava lá ouvia falar da promoção das galochas no Jumbo. Tanto ouvi que resolvi lá ir... Foi a aventura da semana!!
Nunca pensei ver tanta mulher louca a procurar desesperadamente o seu número na cor A, B ou C. Depois de observar a situação, arregacei as mangas e entrei também na loucura à procura de um 37 em preto. Depois de percorrer a prateleira inteirinha e de ter sido atropelada umas dez vezes reparei num monte gigantesto no meio do chão e voilá... Umas galochinhas 37 em preto lindas por 11,99€
Aproveitem a promoção, há de muitas cores e padrões (há 24 diferentes) e são muito giras, baratinhas e super confortáveis (sim, já andei a passear com elas, a chuvinha calhou mesmo bem)!!!

 


 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

É que vinha mesmo a calhar...

Hoje estou naqueles dias em que só me apetece doces, doces e mais doces! E depois de um petit gateau com gelado de cheesecake do Pingo Doce (humm já estou com água na boca só de me lembrar) e de uma fatia de bolo de côco feito pela avozinha era mesmo isto que me apetecia:

sábado, 20 de outubro de 2012

Gala 20 anos SIC - Os melhores vestidos

Já andava a pensar neste post desde o dia 12, dia em que se realizou no Coliseu dos Recreios a Gala dos 20 anos da SIC, mas ainda não tinha tido tempo.
Os vestidos que mais gostei foram os da Cláudia Vieira, Ana Rita Clara e Vanessa Oliveira, E vocês de qual gostaram mais?


A Cláudia estava deslumbrante num vestido BCBG

Ana Rita Clara também escolheu um vestido BCBG e foi uma das mais elegantes da noite



Vanessa Oliveira com um vestido muito sensual da Veste Couture



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

E agora vem o Portugal Fashion

A 31ª edição do Portugal Fashion começou ontem no Museu do Design e da Moda, em Lisboa.

Regressa hoje à Alfândega do Porto e docorrerá até sábado, dia 20 de outubro. O primeiro desfile será o dos Storytailors às 21h, seguidos de Anabela Baldaque. A coleção 'Resort' de Luís Buchinho encerrará o primeiro dia no Porto, às 23h.

Ontem assistimos aos desfiles de apresentação das coleções de seis jovens criadores: Susana Bettencourt, seguindo-se Hugo Costa, Andreia Lexim, Diana Matias, Estelita Mendonça e Daniela Barros.

Susana Bettencourt
 
 
Hugo Costa
 
 
Andreia Lexim
 
Diana Matias
 
Estelita Mendonça
 
Daniela Barros
 
 


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Moda Lisboa - Dia 3 - ADIDAS

Adoro a marca, adorei o desfile e já tenho muitas pecinhas debaixo de olho!! Parabéns Adidas!