Decidimos o destino, ou melhor os destinos de férias para este ano... vamos a Londres e a Amesterdão!
Já estive nas duas cidades há 12 anos, mas sinceramente já não me lembro assim de muitas coisas e para além disso visitar um sítio com 15 anos não tem nada a ver com visitar os mesmos sítios com 27!
Bem mas continuando... a ideia é ir de Lisboa para Amesterdão e estar três dias lá e depois ir para Londres cinco dias.
Estou empolgadíssima, adoro a parte dos preparativos para a viagem, comprar o voo, escolher hotel, fazer o roteiro, aqueles sítios em que tenho mesmo de ir, os museus, as lojas que quero ir ver (sim a Louboutin está incluída!!), os jardins, os mercados, os restaurantes, etc...
E vocês têm alguma sugestão que queiram partilhar comigo sobre Londres e Amesterdão? Obrigado :)
Beijinhos*