domingo, 16 de setembro de 2012

Wishlist #7 - Vestidos Blanco by Paula Echevarría

Os eleitos:

















Vestido acessório nos ombros - 32,99 Euros
 
 
















Vestido peplum duplo costas à mostra - 32,99 Euros
 
Gosto mesmo muito destes dois modelos. E vocês o que acharam?
Beijinhos e obrigado*
 



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tenho tanta pena de não ter ido à Vogue Fashion Night Out... É nestas ocasiões que tenho saudades de Lisboa! Enfim...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Marilyn Monroe Collection by MAC - Já conhecem?

A MAC homenegou Marilyn Monroe de uma forma brilhante com esta fantástica colecção (edição limitada): Marilyn Monroe Collection

Os batons, sombras, gloss, blush e iluminador, máscara, delineador e vernizes são fabulosos e perfeitos para o desafio que é recriar o look de uma das maiores divas de sempre.

Ah e reparem só nas embalagens...são tãoooo lindas!!
Em Outubro será o lançamento lá fora, a grande questão é saber quando chegam a Portugal!








Wishlist: Tudo - Mas se não der pode ser o baton Charmed I'm Sure (Vermelho Vivo Mate) e o blushe e iluminador Legendary (Blush coral claro);

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Victoria Beckham - New York - Desfile Primavera-Verão 2013

A nova coleção de Victoria Beckham para a Primavera-Verão 2012 foi ontem apresentada na Semana de Moda de Nova Iorque. As propostas, que se baseiam em três cores - branco, vermelho e preto, apresentam linhas muito femininas e minimalistas: saias curtas e evasé, vestidos justos, calças fluídas e com cintura marcada.

Eis as propostas que mais gostei:










sábado, 8 de setembro de 2012

Epá estou mesmo chateada com o Passos Coelho!! Menos 7% no ordenado?! WTF?!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Está decidido - Londres e Amesterdão

Decidimos o destino, ou melhor os destinos de férias para este ano... vamos a Londres e a Amesterdão!

Já estive nas duas cidades há 12 anos, mas sinceramente já não me lembro assim de muitas coisas e para além disso visitar um sítio com 15 anos não tem nada a ver com visitar os mesmos sítios com 27!

Bem mas continuando... a ideia é ir de Lisboa para Amesterdão e estar três dias  lá e depois ir para Londres cinco dias.
Estou empolgadíssima, adoro a parte dos preparativos para a viagem, comprar o voo, escolher hotel, fazer o roteiro, aqueles sítios em que tenho mesmo de ir, os museus, as lojas que quero ir ver (sim a Louboutin está incluída!!), os jardins, os mercados, os restaurantes, etc...



E vocês têm alguma sugestão que queiram partilhar comigo sobre Londres e Amesterdão? Obrigado :)

Beijinhos*

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Qualidade de Vida #5

Faro & Ria Formosa

Como é bom viver no Algarve!!

Vista da zona da Baixa de Faro & Ria Formosa

Vista da Ilha de Faro & Ria Formosa

sábado, 25 de agosto de 2012

Shopping #4

Os Vermelhos e o Inverno

Já que vermelho vai ser uma das cores fortes da estação, mostro-vos as minhas novas aquisições (Zara):




quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Qualidade de Vida #4

Humm nham nham :) Mais uma delicia da nossa Ria Formosa!!
Quem gosta?

Let's dance!! #5 - Praia de Azurara - Vila do Conde

Se estivesse no Norte do País não perdia esta festa... Pessoal do Norte, ou quem está de férias por lá...Divirtam-se :)