Já cá estava a faltar a sugestão de vestidos cor-de-rosa!
Os vestidos são todos do site Revolve Cloting (http://www.revolveclothing.com/). Este site "mata-me"!! O meu preferido é o primeiro. E o vosso?
Beijinhos e obrigada*
domingo, 22 de julho de 2012
sexta-feira, 20 de julho de 2012
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Wishlist #4 - Candy Lovers
Autumn Winter 2012/ 2013 Collection
Andava "a passear" pelo site da Furla a apaixonei-me três vezes!! Qual é a vossa Candy preferida?
Kiss*
Andava "a passear" pelo site da Furla a apaixonei-me três vezes!! Qual é a vossa Candy preferida?
Kiss*
terça-feira, 17 de julho de 2012
Qualidade de Vida #1
Qualidade de vida é sair às 18h do escritório, às 18h20 estar na praia, dar um mergulho maravilhoso e curtir o fim da tarde com o namorado e os amigos. São 20:43 e acabei de chegar a casa. Adoro morar no Algarve!!
Bikini: Oysho
Bikini: Oysho
segunda-feira, 16 de julho de 2012
A Bimby
Para muita gente até pode ser um objecto indispensável na cozinha, mas para mim é uma novidade, ou melhor uma semi-novidade...porque sei muito bem o que é a Bimby, mas adiei durante anos o momento em que iria conhecê-la melhor porque já sabia que apartir desse momento não iria querer mais separar-me dela. Mas começando pelo princípio... há semanas que a rapariga (muito simpática por sinal) me andava a ligar e a insistir para a tal demontração, que nesse dia não teria de me preocupar em fazer o jantar e bla bla bla. Depois de ter dito aí umas 10 vezes algo do género "Esta semana não tenho tempo, logo vemos para a próxima se dá", prontos lá aceitei. Não me arrependi (como se eu não soubesse que não me iria arrepender), fiquei encantada.
Começou por mostrar-me como picar 3 cenouras, 2 cebolas, 200 g de cogumelos frescos em... 4 segundos!! Fiquei literalmente de boca aberta...primeira vez que me rendi (e pensei nas vezes em choro a cortar cebola).
Depois fez uma limonada maravilhosa, mais uma vez em menos de 10 segundos, um sumo de pêssego (era para ser sorvete mas eu não tinha gelo).
Seguiu-se a preparação do refogado e da carne para o recheio das courgetes e para a lasanha...nesta altura eu já estava rendida aí pela vigésima vez.
No final tinha o jantar preparado...sumo de pêssego e limonada, courgetes recheadas e lasanha...estava tudo óptimo :)
Mas o problema veio no final... é que me custa pagar 960 Euros (e a história de pagar 25 Euros por mês durante 48 meses não me convenceu minimamente...no final fica 350 Euros mais caro!!!). A rapariga ao ver-me tão encantada julgou que ra fácil convencer-me, já me dizia que para a semana vinha-me entregar a Bimby, bla bla bla, mas não... ponho-me a pensar na viagem que fazia com esse valor, nas compras que fazia e passa-me o encantamento (quer dizer, quase que me passa, porque se me passasse completamente já nem sequer equacionava comprá-la.)
Minhas caras leitoras, preciso que partilhem algumas opiniões comigo:
Conhecem alguém que tenha? Qual é a opinião geral? Valeu o preço? Usam com frequência ou passado um mês já nem se lembravam que tinham a Bimby em casa?
Muito Obrigado*
Começou por mostrar-me como picar 3 cenouras, 2 cebolas, 200 g de cogumelos frescos em... 4 segundos!! Fiquei literalmente de boca aberta...primeira vez que me rendi (e pensei nas vezes em choro a cortar cebola).
Depois fez uma limonada maravilhosa, mais uma vez em menos de 10 segundos, um sumo de pêssego (era para ser sorvete mas eu não tinha gelo).
Seguiu-se a preparação do refogado e da carne para o recheio das courgetes e para a lasanha...nesta altura eu já estava rendida aí pela vigésima vez.
No final tinha o jantar preparado...sumo de pêssego e limonada, courgetes recheadas e lasanha...estava tudo óptimo :)
Mas o problema veio no final... é que me custa pagar 960 Euros (e a história de pagar 25 Euros por mês durante 48 meses não me convenceu minimamente...no final fica 350 Euros mais caro!!!). A rapariga ao ver-me tão encantada julgou que ra fácil convencer-me, já me dizia que para a semana vinha-me entregar a Bimby, bla bla bla, mas não... ponho-me a pensar na viagem que fazia com esse valor, nas compras que fazia e passa-me o encantamento (quer dizer, quase que me passa, porque se me passasse completamente já nem sequer equacionava comprá-la.)
Minhas caras leitoras, preciso que partilhem algumas opiniões comigo:
Conhecem alguém que tenha? Qual é a opinião geral? Valeu o preço? Usam com frequência ou passado um mês já nem se lembravam que tinham a Bimby em casa?
Muito Obrigado*
sábado, 14 de julho de 2012
Sugestões para hoje - Let's dance!! #1
Uma boa sugestão para quem está pelo Algarve...
Para quem está por Lisboa...
E para quem está pelo Norte...
Divirtam-se e bom fim de semana :)
Beijinhos*
Para quem está por Lisboa...
E para quem está pelo Norte...
Divirtam-se e bom fim de semana :)
Beijinhos*
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Red Party Dresses
Fico completamente de cabeça perdida cada vez que visito o site Revolve Cloting (http://www.revolveclothing.com/). Tem vestidos tão giros, mas tão giros (e caros!!) que dou por mim a tentar escolher um e não consigo.
A sugestão de hoje baseia-se nos 4 vestidos vermelhos que mais gosto. E vocês se podessem escolher um (só um, que são caros!), qual seria?
Obrigada e Beijinhos*
A sugestão de hoje baseia-se nos 4 vestidos vermelhos que mais gosto. E vocês se podessem escolher um (só um, que são caros!), qual seria?
Obrigada e Beijinhos*
SEVEN VILAMOURA - FESTAS
O cartaz da nova discoteca Seven, que abrirá no próximo dia 20 no Tivoli Marina, em Vilamoura, ainda não foi totalmente divulgado. No entanto deixo-vos um cheirinho do que se vai passar:
Julho:
dia 20 - Inauguração Seven Vilamoura - Festa 20 anos SIC (Aguarda-se a presença do internacional português Cristiano Ronaldo com Irina Shayk)
dia 21 - Pete Tha Zouk
dia 24 - Kura
dia 27 - Taboo (Black Eyed Peas)
dia 30 - Pedro Cazanova
Agosto:
dia 06 - Gui Boratto
dia 07 - Axwell
dia 09 - Erick Morillo
dia 12 - Steve Angello
dia 15 - Diego Miranda
dia 19 - Encerramento
Ainda são poucos os nomes divulgados mas adivinha-se que será o melhor cartaz do Verão 2012!!
Julho:
dia 20 - Inauguração Seven Vilamoura - Festa 20 anos SIC (Aguarda-se a presença do internacional português Cristiano Ronaldo com Irina Shayk)
dia 21 - Pete Tha Zouk
dia 24 - Kura
dia 27 - Taboo (Black Eyed Peas)
dia 30 - Pedro Cazanova
Agosto:
dia 06 - Gui Boratto
dia 07 - Axwell
dia 09 - Erick Morillo
dia 12 - Steve Angello
dia 15 - Diego Miranda
dia 19 - Encerramento
Ainda são poucos os nomes divulgados mas adivinha-se que será o melhor cartaz do Verão 2012!!
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Party Dresses: White
Verão sem ir a uma "White Party" não é Verão, por isso deixo-vos aqui uma sugestões de vestidos:


http://www.revolveclothing.com/
http://www.asos.com
http://www.tbdress.com http://www.revolveclothing.com/
Qual é o vosso preferido para levar a uma festa de Verão?
Em breve divulgo as White Parties deste Verão no Algarve


http://www.revolveclothing.com/
http://www.asos.com
http://www.tbdress.com http://www.revolveclothing.com/
Qual é o vosso preferido para levar a uma festa de Verão?
Em breve divulgo as White Parties deste Verão no Algarve
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























