quarta-feira, 4 de julho de 2012

SUSHI TIME!!

E hoje o jantar é:





by Sushi Yama Take Away no Supermercado Apolónia em Almancil

www.sushiyama.pt

Nham, Nham, Nham

terça-feira, 3 de julho de 2012

Wishlist #2 - Christian Louboutin - Classiques

E porque sonhar (e pedir) não custa... Eu queria todos!!


Eram todos muito benvindos cá a casa, mas os que me fazem MESMO suspirar são os n.º 5 e os 7 (ah e os n,º 1 também!!)

E vocês quais são os preferidos?

segunda-feira, 2 de julho de 2012

sábado, 30 de junho de 2012

New in ASOS - Party Dresses: Black

Adoro vestidos pretos, são a minha perdição e são ideais para qualquer ocasião...acho que tenho aí uns 20!

Party Dresses:





















Fonte: Asos (www.asos.com)

E vocês de qual é que gostaram mais?

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Shopping #2

As promoções já começaram e eu já trouxe mais uns sapatinhos para casa. Gosto disto!




Sandália plataforma estampado serpente - Stradivarius - 25,95 Euros

Peep Toe Assimétrico - Zara - 19,99 Euros

Sandália Plataforma Pulseira - Zara - 19,99 Euros


E assim foi, pelo preço de um par trouxe três :) Que acharam? *

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Wishlist #1 - New collection in Stradivarius

Gostei muito destes dois artigos (da nova colecção) que vi na loja on-line da Stradivarius:


                                                   Vestido gaze com costas decotadas

                                                        


Blusão motard de renda

terça-feira, 26 de junho de 2012

MEO SPOT SUMMER SESSIONS PORTIMÃO

Festa de Lançamento @ Tamariz - Sexta - dia 29 de Junho, com DJ’s Mastiksoul, Henri Josh e Gipsy

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Shopping #1


As minhas recentes aquisições





Sandálias pretas Zara - 45,95 Euros

                                   

Sapatos vermelhos Stradivarius - 29,95 Euros


   



Peep-toe stiletto hell Fuschia Mango
(saldos: 24,99 Euros)





sexta-feira, 22 de junho de 2012

PARABÉNS PORTUGAL!!

Parabéns equipa, foram FANTÁSTICOS
Parabéns adeptos pelo apoio demonstrado, somos GRANDES

E agora que venha a Espanha...ou a França!



quinta-feira, 21 de junho de 2012