sábado, 9 de junho de 2012

Vermelho ou Rosa...

Nunca soube dizer qual delas gosto mais desde que me lembro de ser gente!
À pergunta "Qual é a tua cor preferida?", a minha resposta sempre foi e continuará a ser "Ah, vermelho ou rosa, não consigo escolher, gosto das duas!"
E assim, depois de andar meses e meses a pensar num nome para o blog...foi no meio de uma indecisão "hum, levo o biquini vermelho ou o rosa", que se fez o click e surgiu o nome... Vermelho ou Rosa
Ah e em relação aos biquinis...trouxe os dois!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FORÇA PORTUGAL!!!

Amanhã entramos em campo para o primeiro jogo do Europeu!! Força Selecção! Força Portugal!




quarta-feira, 6 de junho de 2012

Músicas da minha Vida #1

So many times
I've been watching you
and now I fell
In love with you
so many times
so many times...


Love it!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Benvindos ao Vermelho ou Rosa...

Para começar gostaria de apresentar-vos o sítio onde vivo...Algarve... Aproveitem!!



Welcome to Blog "Vermelho ou Rosa"

First of all, I would like to presenting you the place where I live...Algarve - Portugal... Enjoy it!!